Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abel Braga não cairá. E já negocia novo contrato com o Inter para 2015

28 de agosto de 2014 71

Ricardo Duarte

Um Abel Braga ainda atônito pela nova derrota em casa em uma copa surgiu para a entrevista coletiva. Apesar da sequência de reveses e da virtual eliminação na Sul-Americana para o Bahia, o Inter não demitirá o treinador. Giovanni Luigi está em fim de mandato e manterá Abel até o final da temporada.

Mais: Abel Braga já teria iniciado contatos com movimentos políticos que disputarão a presidência a partir de outubro, a fim de renovar o seu contrato até o final do ano que vem. Assim, retomaria um dos dogmas do Inter do começo dos anos 2000: a manutenção do treinador por mais de uma temporada.

Veja os melhores momentos de Inter x Bahia

A derrota para o Bahia na estreia da Copa Sul-Americana
- Preservamos apenas Juan, Moura e Fabrício, jogadores que vinham atuando muito. Pior seria se eles tivessem jogado e nós tivéssemos perdido. Porque a capacidade de recuperação deles estaria muito pior para o sábado (contra o Palmeiras) – justificou Abel, que lamentou as três conclusões na trave.

Questionado sobre a sua declaração, após a eliminação na Copa do Brasil, afirmando que não desejava disputar a Sul-Americana, o treinador retrucou:

- Preferia a Copa do Brasil, mas fomos muito bem eliminados pelo Ceará. É claro que queríamos ir adiante, mas, que complicou muitíssimo, complicou. Aconteceu, paciência.

Apesar das lamentações, o treinador afirmou que a equipe precisa retomar a antiga postura e voltar a crescer na temporada.

- Falei para eles (os jogadores): Temos que voltar a jogar mais. São momentos, pois quando o momento é ruim ninguém presta? Não é por aí. Quando o momento é bom, todo mundo rende – finalizou Abel.

Wellington Paulista, que no sábado deverá voltar ao banco, com o retorno de Rafael Moura no Pacaembu, sentiu na pele como é ficar sozinho na área, entre zagueiros, sem receber passes ou cruzamentos – uma tônica no atual Inter.

- A gente fica isolado. Fiquei esperando cruzamento do Leandro, do Patrick, do Ruschel, mas estavam todos marcados, não tinham como cruzar – disse, desolado.

Comentários (71)

  • jose diz: 28 de agosto de 2014

    Então vc quer me dizer que futebol no Inter só 2016.
    Isso se até lá não arrumarem coisa pior, tanto para diretoria como para treinador.
    Sem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Machado diz: 28 de agosto de 2014

    FORA ABEL!!! O Inter está MUITO MAL com essa direção. O Abel não entede de futebol, não estuda, é só um motivador. Busquem um bom treinador, e mandem embora as perebas do Inter, todos com altos salários e sem jogar NADA.

  • Alexandre diz: 28 de agosto de 2014

    Abel pede para sair! Direção manda o Abel embora! Torcedor colorado vamos pedir a saída do Abel! Seguranças do inter pesam para o Abel sair! Departamento médico do inter pesam para o Abel sair! Pessoal que cuida da grama do beira rio pesam para o Abel sair! Estou pedindo para a direção mandar embora o Abel! Fui tchau!!!

  • anderson diz: 28 de agosto de 2014

    Inacreditável! parece até piada…Abel Braga é ex-treinador há muito tempo. Só a direção do Inter não percebeu. Abel só foi vitorioso em 2006 porque tinha um jogador, capitão e líder fora de série, que era o Fernandão. Foi Fernandão o responsável pelas conquistas de 2006. Se dependêssemos somente do Abel, não teríamos ganhado nem a LIbertadores. Basta ver o que ele fez na final do gauchão de 2006. Lamentável essa direção omissa e conivente do Inter. Mais um ano vivendo de gauchão.

  • Luiz Alexandre Fernandez Mendes diz: 28 de agosto de 2014

    Lembro certa vez que Giovanni Luigi quando vice de futebol disse após uma das tantas demissões de Abel, que a partir dali ele mandaria no vestiário. Entre outras palavras, com o Abel de treinador, ele nem piava. Logo, não é de se esperar nada da atual direção do clube. O Inter alega estar quebrado financeiramente, e perde para Ceará e Bahia, perdendo milhões da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Daí, tem que vender o nosso único craque(que aliás, ao invés de ter sido comprado pelo Inter, já que tinha passe fixado, foi dado de mão beijada para um “investidor colorado”). Fala sério, é muita incompetência, misturado com uma boa dose de safadeza e falta de vergonha na cara. Por fim, como não esquecer das contratações equivocadas de Wellington Silva, Wellington Paulista, Rafael Moura, Ernando, Paulão, Dida e a manutenção de vínculos com Juan e Índio(aliás, queria um emprego que não trabalho e ganho R$100.000,00 por mês por serviços prestados). Fora Luigi, fora Medeiros, e foooooooraaaaaaa Abel Braga.

  • evandro diz: 28 de agosto de 2014

    Sem comentários.

  • sadam diz: 28 de agosto de 2014

    Vamos falar a verdade…o Inter,o Abel,sei lá quem,saiu da copa do Brasil de propósito para ficar na sul americana…e agora se deu mal,muito mal…estratégia totalmente errada…Abel acho que deve levar um cartãozinho vermelho e tirar umas férias permanentes…já deu o que tinha que dar…

  • Enio diz: 28 de agosto de 2014

    Renovar Contrato???? Mandem esse tomador de vinho embora logo e de quebra mandem todo o time junto. Vergonha INTERNACIONAL Isso nunca foi elenco, cambada de jogadores mediocres.

  • Ademir diz: 28 de agosto de 2014

    Pelo trabalho que vem fazendo, merece renovar por mais umas três temporadas. Temos finalmente um TIME, uma mecânica de jogo, um plano tático bem definido. Temos uma equipe veloz, insinuante, vertical! Estamos lançando jovens promissores, renovando e afastando os poucos aposentados do plantel! Sobretudo estamos conquistando títulos e quando não, chegando em todas as competições (brasileiro, copa do Brasil, sulamericana). Estamos arrebentando! Não vamos só renovar o contrato desse brilhante estrategista, vamos triplicar o seu salário. Afinal temos mais de 100 mil idiotas tapados (como eu) para sustentar esse precioso investimento!

  • Carlos sócio carteira vermelha diz: 28 de agosto de 2014

    Agora é tarde para mudar porque a temporada já está perdida…Abel comemorou as cinco vitórias seguidas como se fosse título…agora vai perder cinco seguidas…aliás,se querem baixar o déficit liberem de graça o Rafael Moura,Alex,Juan,Índio e até o Dale,porque não jogam nada faz tempo…

  • Henrique Ribeiro diz: 28 de agosto de 2014

    Só para lembrar os colorados: desde 2011 o inter é coadjuvante e não disputa título. Exceto a recopa de 2011, pois fomos campeões da libertadores em 2010.
    De resto…é só gauchão, grenal, e venda de atletas que ninguém sabe aonde o dinheiro vai parar.

  • Micael diz: 28 de agosto de 2014

    Abel acabou com as chances de o INter ganhar algum título este ano, e, como prêmio, tem o contrato renovado. Depois não sabem por que o Inter está esta naba… Ano que vem deveríamos apostar no Tite, este sim, um treinador de verdade, não um enganador como o Sr. Abel Braga!

  • Paulo Pereira diz: 28 de agosto de 2014

    Nossa o time não joga nada, somos eliminados por dois times de 2º divisão, perde taticamente por qualquer trenador iniciante, os caras armam time e o Sr. Abel, não consegue reverter nada com os jogadores que tem, e ainda está pensando em renovar, por quanto R$$$$ 1 milhão por mês desse geito até eu treino o Inter,
    vamos começar abrir os olhos para esses novos milhonarios.

  • Clovis diz: 28 de agosto de 2014

    -Pior seria se tivessem jogado….ou então : Falei a eles que temos de jogar mais…
    Mais profunda e reveladora é a afirmação/conclusão : São momentos… Este é Abel, com quem querem mais um ano de contrato milionário.
    Eu acreditava em incompetência da direção colorada, começo a crer em má fé, sacanagem e interesses inconfessáveis.
    O conselho colorado generosamente da 120 dias para explicar o inexplicável.

  • Luis diz: 28 de agosto de 2014

    Do jeito que a coisa vai, em 2016 estaremos disputando campeonato brasileiro contra o Juventude e o Caxias na série C. Gostaria que a direção colorada pensasse nessa hipótese.

  • Andrade diz: 28 de agosto de 2014

    FICA Abel!!!

  • silvio homero eich rodrigues diz: 28 de agosto de 2014

    não acredito que eu estou lendo isso,renovar contrato com Abel treinador burro e ultrapassado é realmente o Inter virou o clube do bolinha que diretoria incompetente.

  • Felipe diz: 28 de agosto de 2014

    Paciência, né Abel??? Paciência, né??? É BRINCADEIRA… “Aconteceu, paciência!!!!!” JOGOU FORA NOSSO ANO!!! Mais um ano só com o Gauchão!!! O Inter voltou a ser pequeno e não passar além do Mampituba!!! Só gauchão!!! E vão deixar o Tite escapar por causa do D’Alessandro!!! Já deu o tempo do D’Alessandro!!! Chama o Tite, força a saída do gringo e deixa o Tite armar um time rápido na frente com rápida composição sem a bola e rápida transição!!! O D’Ale deixa o time lento, o Inter não tem transição e quando perde a bola sobra pra zaga!!! Time previsível, muito fácil de marcar!!! Até o mistão do Bahia amarra o time do Inter!!! Para de tomar wisky, Abelão, pede o boné e vaza fora!!! Tá sem vontade, larga o osso (a teta)!!!

  • luizmateus diz: 28 de agosto de 2014

    A negociação para 2015 constitui um desrespeito à futura administração do Inter a ser eleita no final deste ano.

  • Diego diz: 28 de agosto de 2014

    Vai te embora Abel! Teu trabalho já oi feito no Inter e muito bem remunerado em 2006.
    Pode ter conquistado os maiores títulos em 2006, mas houve uma contrapartida, que foi o teu grande salário pago em dia.

    Depois daquela eliminação contra o Veranópolis, é certo que não há lugar para as tuas confusões e indecisões táticas aqui no Inter.

    Tuas idéias não justificação o péssimo desempenho, e por óbvio a tua sorte em ganhar gols de presente dos adversário iria acabar.

    Devemos mandar esse cara embora antes que ele abandone o time na beira da Série B!!!

  • luizmateus diz: 28 de agosto de 2014

    Retifico meu comentário anterior.Relendo, constatei que a negociação é com os futuros prováveis dirigentes.Então, tudo OK.

  • Pampeano diz: 28 de agosto de 2014

    O sepultamento do Abel virá no próximo sábado contra o Palmeiras.
    Como negocia novo contrato se o Luigi fica só até dezembro?
    Primeiro deixem as chapas concorrerem e ganharem, para após isso pensarem em nome para 2015, mas Abel não chega ao fim do ano como técnico colorado.

  • joao Froelich diz: 28 de agosto de 2014

    Tudo bem que o Abel continue, mas ele tem que rever algumas coisas, por exemplo: não aguentamos mais, Rafael Moura, Ygor estes dois não podem nem passar perto do Beira Rio, quanto mais serem titulares, estes caras ( a equipe) tem treinar mais, pois ficaram de férias duranto todo o período da copa do mundo e em qualquer dor de barriga, já ficam um mês parado, sendo assim logo estaremos disputando uma vaga para escapar no Z4, pode escrever o que estou dizendo. Este time do inter é um amontoado de jogadores, sem compactação, sem jogadas ensaiadas, e parece um time cansado, sem vontade.É o que eu acho e vejo.

  • Sergio Roger diz: 28 de agosto de 2014

    Acho que enquanto houver gestores incompetentes e amadores no futebol, comprometidos com empresários e patrocinadores treinadores ultrapassados, presunçosos e mercenários vão estar sempre mandando no futebol e sempre renovando contratos milionários como é o caso do Abel, Felipão, Muricí, Luxemburgo e etc.

  • Lenaldo menezes diz: 28 de agosto de 2014

    Não vejo meu time;
    Não vejo uma cara, um formato;
    Não vejo uma jogada ensaiada,
    Não vejo um time de pegada;
    Não vejo nada….

  • Colorada diz: 28 de agosto de 2014

    ABEL tá BEBENDO muuuuito, SÓ PODE e precisa se tratar , pelas declarações dele nas coletivas, postura durante o jogo, MASCANDO chicletiiisss (para mascarar o “bafo” do trago”) não tenho DÚVIDA alguma q ele BEBE ou talvez já esteja comendo com farofa ..
    VAZA ABEL, PREFIRO O ROTH

  • Orestes diz: 28 de agosto de 2014

    Achou a galinha dos ovos de ouro; treina mal, escala mal, assume a responsabilidade (como se isso fosse grande coisa) só se incomoda na hora do jogo e ganha um monte !!! como são otários e despreparados esses Dirigentes do Inter !!!!

  • Rubens diz: 28 de agosto de 2014

    Que DUPLA EXPLOSIVA, dupla de brincadeira, acreditam ser os torcedores burros, manchete “BEM INTENCIONADA” Manchete chapa branca, imagina se fosse outro time que perdesse dentro de casa para o BAHEAAA, mas vindo dessa dupla VERMELHA não poderia ser diferente, tiram o foco do fiasco e saem em defesa do Paizão Abelão pai de todos vermelhos. Depois ficam nervosinhos quando chamados de isentos vermelhos, o que interessa que o pai ABELÃO PAI DE TODOS vai renovar, tentam mudar o foco do fiasco contra o BAHEAA em casa, continuem assim que continuaremos dando muito risada desta dupla circense chapa branca. Abços

  • vinicius heinz diz: 28 de agosto de 2014

    Entrega para o Tite , transforma esta combi numa ferrari , será que esta direção não viu que o Abelóide tá perdido , só faz conversa fiada , qualquer time arrumadinho já dá dor de cabeça nele , se precisar definir o esquema , a resposta dele é simples , VAI LÁ MEU FILHO , JOGA PELA TUA MÃE>daí fica difícil.

  • Ricardo Polanczyk diz: 28 de agosto de 2014

    Depois de desistir de salvar o Inter Abel Braga está salvando a si próprio.
    Nada como iniciar o ano com um salário prá lá de polpudo!!

  • Gilso diz: 28 de agosto de 2014

    Faltam jogadores de qualidade ao Inter, vendendo jogadores de base, que são promessas e trazendo veteranos em fim de carreira não mse chega a lugar algum, tambem precisamos de um técnico que goste de utilizar os jovens.

  • Adroaldo diz: 28 de agosto de 2014

    Não sei se é ele ou a direção que faz opção só por um campeonato, onde a realidade mostra claramente que vão lutar como o ano passado para não ser rebaixado. Eu sou um colorado, mas não sou sego para ver isso de um time muito mal escalado. Time que perde em casa todos sabem que não vai a lugar nem um. Uma escalação inventada é uma torcida arrasada. Ao invés de renovar, mudem o quanto há tempo.

  • Pedro diz: 28 de agosto de 2014

    O Abel era para estar preocupado com os vexame do time com as derrotas em casa e fora, que nos tiraram a chance de disputar o titulo com o cruzeiro, não bastava perder para o ceará, agora para o bahia, e por 2×0 para colocar um time reserva para cumprir tabela no próximo jogo, não estou entendendo mais nada, não iremos ganhar o brasileiro, não querem jogar a sul-americana, pelo jeito já jogou a toalha e quer continuar como técnico do inter ano que vem? Abel, dá o prefixo, pega tuas malas e dá o fora.

  • Jorge Alberto Escosteguy diz: 28 de agosto de 2014

    Abel Braga: Teimoso, burro, ultrapassado e inventor. Pede pra sair, atraso. Desocupe a moita e deixe de brincar com a torcida colorada;
    Giovani Luigi: looser com pedigree. Último ano, para alivio da torcida. Já vai tarde.

  • Gilberto Silveira diz: 28 de agosto de 2014

    Manter este técnico ultrapassado é burrice. É uma diretoria fraca, basta ver as entrevistas do Marcelo Medeiros e do Luigi. Não vão ganhar nada, não valorizaram as 2 competições C. Brasil e Sul Americana, agora vão reabilitar o Palmeiras no sábado. É lamentável ter no grupo, Alan Ruschel, Igor, Paulão, Gilberto, Jorge Henrique. Este técnico vai acabar sepultando qualquer centro avante com este esquema, ganhou o mundial porque tinha o Fernandão, Clemer, e o índio. Fora Abel já.

  • Antonio Luiz Maciel diz: 28 de agosto de 2014

    Esse cara (Abel) está gozando com os torcedores colorados e torrando a paciência dos mesmo. Ele foi técnico, agora e somente uma sombra, esta velho, gaga, e sem vontade e visão para comandar o Inter. Esta se amparando no passado para continuar por isso ele culpa e torra os mais jovens com inveja da sua juventude. O time não tem reação alguma, apático, trocando passes improdutivos e lerdos pois quando chega na área adversaria a defesa já esta bem postada aguardando as lesmas. E uma pena, mas se continuar assim o bicho vai pegar para pior.

  • Joel Hein dos Santos diz: 28 de agosto de 2014

    Ele foi “muito bem eliminado pelo Ceará”. Ah! Então pode continuar em 2015. Ás vezes sinto vergonha de me preparar pra assistir o jogo do meu time e perder as esperanças com 5 minutos de jogo. Larguei a ida ao estádio. Agora só TV e olha lá….

  • Paulo Colorado do DF diz: 28 de agosto de 2014

    Abel Braga é um fanfarrão.

  • KELVIN CHAVES DE SOUZA diz: 28 de agosto de 2014

    ALGUMA COISA ESTA ACONTECENDO NO VESTIARIO /// NIMGUEM DESAPRENDE JOGAR FUTEBOL //APESAR DE TER NO TIME DO INTER JOGADOR QUE NÃO SERVE PRA TIME DO INTERIOR DO RS // TEM QUE SER FEITO UM LIMPA NESSE CLUBE INCLUSIVE DIRETORES INCAPACITADOS QUE ALI ESTÃO SÓ PARA TER STATUS /// FRANCAMENTE A PACIENCIA ACABOU ////

  • Alcimar diz: 28 de agosto de 2014

    O Inter está cometendo o mesmo erro de sempre ao segurar o Abel. O momento de trocar o treinador é ”agora”. Ainda há tempo do time retomar o caminho da liderança no Brasileirão. Mais duas ou tres semanas e será tarde demais.

  • Eroí Luiz Silva Boll diz: 28 de agosto de 2014

    Renovar contrato com Abel ? Por que? O Inter com Abelão, R.Moura, Juan, Dida e J. Henrique, para não falar no Fabricio, não vai a lugar nenhum. Assim como o Felipão, na seleção, com Fred e cia. É o real.

  • Jorge diz: 28 de agosto de 2014

    Essa imprensa escarlate não tem jeito mesmo… já tão com medinho do Celso!!!!

  • José Gilmar R. Alves diz: 28 de agosto de 2014

    Olha no Brasil quando time perde e comum se demitir o técnico, mas nesse caso específico o Sr. Abel tem feito uma lambança o resultado dessa lambança é um time lerdo, sem jogadas pelo meio e sem motivação (os cara vai na bola se perde aaaaa tudo bem não da nada mesmo) é, com esse tipo de pensamento não vamos a lugar algum, ou melhor a segunda nos aguarda….

  • Mauro Cabreira Charão diz: 28 de agosto de 2014

    OU SEJA: “MORRENDO E NÃO APRENDENDO”

  • Leandro Colorado diz: 28 de agosto de 2014

    Se queria continuar na Copa do Brasil, por que escalou time misto contra o Ceará??????
    Não entendo por que não escalar time titular na Sulamericana. O Cruzeiro colocou força máxima na Copa do Brasil e goleou, mesmo brigando pelo título do brasileiro.
    Não to entendendo qual a estratégia… se é que tem estratégia…
    Mas, mesmo assim, acho que o Abel deve ser mantido no time, pois no Brasileirão faz BOA CAMPANHA… as duas derrotas vieram depois de uma sequencia de 5 vitórias.

  • marcelo simões diz: 28 de agosto de 2014

    Luigi e seus metralhas são donos do Inter. Este grupo político que hoje comanda o Inter tomou conta de tudo e desdenha do sócio e do torcedor.
    Eu não entregarei mais meu dinheiro para essa turma. Para ajudar o Inter, precisamos cortar na carne. DESASSOCIAÇÃO EM MASSA JÁ.
    Só assim, cortando na raiz e não dando a estes dirigentes dinheiro para seus desmandos e sacanagens, poderemos ajudar o clube a começar do zero.
    Tudo está perdido.
    A partir de hoje, infelizmente o Inter tem um sócio e 180 reais mensais a menos.
    Pelo bem do clube, que quanto mais arrecada, mais é gerido por interesses pessoais desta gente nojenta e abjeta.

  • Gualberto da Costa Pradier diz: 28 de agosto de 2014

    Abel; Temos que voltar a jogar mais. Ora, só depende dele. Mudar sistema de jogo, e escalar jogadores, que tenham vontade de vencer e dar velocidade para o time.

  • Chico colorado diz: 28 de agosto de 2014

    Não chegar a bola é uma consequência…não importa qual seja o centroavante…vai penar igualmente. A questão é crise técnica coletiva, não individual. Os times e treinadores adversários conseguiram entender e criar mecanismos para um bom enfrentamento do esquema do Internacional. Eles tem o antodoto para jogar contra o Inter, em casa ou fora. O Abel terá que rever o esquema e a movimentação dos jogadores.

  • SEVERO GOTTERT diz: 28 de agosto de 2014

    FECHA O CLUBE DE UMA VEZ ENTÃO! É MELHOR, FICAMOS COM AS LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS PARA A HISTÓRIA E NÃO NOS SENTIREMOS BOBOS E RIDÍCULOS.

  • Manoel Borges diz: 28 de agosto de 2014

    A direção do INTER deve está de gozação, já chega de trazer o passado para tentar arrumar o presente e o futuro, ainda vamos ter que aturar por mais um ano esse teimoso e cego pois parece não ver o que ocorre em campo.

  • Acely Gomes de Oliveira Junior diz: 28 de agosto de 2014

    Péssima notícia, mas bem de acordo com a mentalidade desses dirigentes do “Ilha-da-Fantasia Futebol Clube”. Vão esperar a situação (do time) ser irreversível para tomar medidas, que certamente serão erradas também, conforme pensamento humorístico (mas bem adequado ao atual momento do time) do Barão do Itararé: “De onde menos se espera, daí mesmo é que não sairá nada”.

  • mauricio diz: 28 de agosto de 2014

    disco arranhado, pra vocês não existe 3 resultados possíveis em um jogo nem existe construção de trabalho. ou ganha ou ganha. é claro que isso reflete tbm. uma torcida que não sabe perder, mas enfim. por que alimentar um problema com outro problema?
    por que falar agora em demitir um treinador que ainda está em terceiro lugar no brasileirão? “sempre mais do mesmo” nas notícias, seja de esporte, política ou economia.

  • Marco diz: 28 de agosto de 2014

    O Abel é o único culpado! O cara tá inventando, colocar o Aranguiz pra arma jogo. O cara é volante, aparece bem no ataque, mas é volante. Time retranquero, com meio campo recheado de jogador e o atacante sozinho. Impressionante o Abel, conseguiu a proeza de arruinar o que tava dando certo. Aranguiz de volante e Jorge Henrique fazendo dupla de ataque. Técnico ULTRAPASSADO!

  • denilson machado diz: 28 de agosto de 2014

    O Abel tem que sair. Passamos da metade do ano e ele não achou um time ainda. O inter fez apenas atuações boas contra o grêmio e flamengo, fora isso foram medianas para ruim, então porque renovar. Tem que mandar embora antes que perca a vaga para libertadores via brasileiro. Lembro que pode ser G3 se um brasileiro ganhar a sulamericana.

  • camila colorada Montevidéo diz: 28 de agosto de 2014

    Então, estamos ralados…… larguei, se esse técnico defasado e sem saber mudar o sistema para melhorar, continuar em 2015, no final do ano cancelo minha carteira de sócia..

  • GERALDO F R DE LIMA diz: 28 de agosto de 2014

    Vocês da imprensa parem de quererem colocar crise no inter, todos tem carteirinha de sócios do Grêmio caso contrario não trabalham na RBS, e ficam colocando problema no Inter e nunca tocam no real problema, por exemplo, não falam que o primeiro esta na ausência do Wilians, que o Alex só arma contra-taque contra pois perde todas as bolas ou cai, que o Winck joga menos que Welliton, estão procurando até agora um gomo da bola encima da linha no segundo gol de ontem, só falam o que é bom para o Grêmio.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 28 de agosto de 2014

    MAIS UMA DAS GRANDES CAGADAS DO SONGA MONGA, MARCHA LENTA, BICHO PREGUIÇA, FALA MANSA, MÚMIA, ASNO, EMBECIL luigi ESTA POR ACONTECER, É SÓ QUE ESTA FALTANDO RENOVAR O CONTRATO COM O ABEL. TEM MAIS É QUE MANDAR ELE EMBORA SE POSSIVEL ONTEM, ANTES QUE PAREMOS NA SEGUNDONA. ELE SE DIZ UM GRANDE COLORADO, MAS PELO QUE ESTA DEMONSTRANDO ESTA MAIS PARA UM INIMIGO NA TRINCHEIRA. O TIME JOGO CONFORME O ENTUSIASMO DELE NOS 90 MINUTOS, SÓ FALTA DORMIR AO LADO DO CAMPO. QUALQUER HORA SE ENGASGA COM O CHICLE. O TIME COMPLETAMENTE SEM ESQUEMA DE JOGO, ESTA MAIS PARA UMA TROPA DE LOUCOS NINGUÉM SE ENTENDE, JOGAM EM RITMO DE TARTARUGA OU MELHOR DE BICHO PREGUIÇA. E PAGAM 800 PAUS POR MÊS PARA ELE, DIRETORIA BURRA, DESCONFIO QUE AI TEM CHUNCHU, SERÁ QUE O SONGA MONGA NÃO ESTA LEVANDO UMA PARTE DESTA GRANA, E ASSIM TEM QUE PRESERVAR O ABEL, QUEM DÚVIDA É LOUCO. PODEM ESPERAR DOMINGO CONTRA O VERDÃO INFELIZMENTE MAIS UMA DERROTA, E DEPOIS DO JOGO AQUELA VELHA ENTREVISTA, JOGAMOS BEM MERECIAMOS TER GANHO, GOSTEI DA EQUIPE E BLA BLÁ BLÁ BLÁ. PORQUE NÃO TENTAR O TITE, POIS JÁ NOS DEU TITULOS, OPS AGORA LEMBREI O PRESIDENTE É O SONGA MONGA VENDEDOR DE PASSAGENS, E COMO ESTE É UM BUNDA MOLE, TITE SÓ EM SONHO.

  • Jose Correa diz: 28 de agosto de 2014

    Esperar o que de um time que não tem Presidente, não tem Diretor de Futebol, não tem Treinador ? Um treinador falar após uma derrota, para o São Paulo, que estava orgulhoso do time só pode ser gozação. Está tudo errado. Já estou achando que os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Abel. E pensar que o Tite está no mercado, aguardando convite.

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 29 de agosto de 2014

    O ABEL ACABOU COM VOCES.

  • Ricardo Marmontel diz: 29 de agosto de 2014

    O ABEL já deu a resposta que tu merecia… Pegou leve até, foi bem educado.

  • Ricardo LIma diz: 29 de agosto de 2014

    BLOGUEIRO, jornalista e MENTIROSO.
    Desmentido ao vivo pelo ABEL!!!
    É por essas e por tantas outras que a profissao de jornalista deixou de ser reconhecida.
    Lamentavel que vá pro TV fama!!!
    #FECHADOCOMOABEL

  • Gustavo diz: 29 de agosto de 2014

    Parabéns Leandro. Levaste um pau do Abel na entrevista de hoje. Bem feito!! Deverias pedir demissão!!

  • Roberto Colorado diz: 29 de agosto de 2014

    O que você ganha publicando mentiras?
    Perdeu a credibilidade.

  • roberto diz: 30 de agosto de 2014

    Bha Leandro, com essa do Abel eu pedia pra sai……. tira umas férias antecipadas, volta pro gauchão de 2015

  • VOLNEI diz: 30 de agosto de 2014

    Aconteceu novamente!!!!! E vai se repetir muitas vezes! Assim como os discursos de que “não há raciscmo na torcida” “são fatos isolados” “estamos fazendo tudo pra punir”
    “ja emitimos até nota de repúdio” ” não compactuamos” ” são uma minoria” etc.etc….
    Tudo já aconteceu antes e continuará se repetindo, sabem porque? Porque a imprensa contemporiza, “não podemos dar muito destaque pois pode manchar a imagem do Estado, do clube e seria uma vergonha assumir que existe racismo sim! O clube fala que “nós até temos torcedores negros!isto é coisa do rival que tenta prejudicar nossa imagem!”. A federação se esconde porque depende do voto dos clubes pra se eleger. As autoridades amenizam porque não querem se indispor e passar uma imagem negativa pra o Estado o “Patrão”. SENHORES: A mascara já cai faz tempo, vivemos sim num Estado onde o racismo é maior do que em qualquer outro! E a prova está aí estampada na fisionomia raivosa e animalesca de uma torcedora que foi flagrada e de outros tantos “covardes” que se escondem, mas que aparecem gesticulando e repetindo o coro de dementes. Como “dantes” a sujeira tem destino certo, vai pra debaixo do tapete. Não muda nada, não acontece nada de diferente, a banda segue, sabem porque? Porque tudo isso é coisa da cabeça dos “negrinhos” que de uma hora pra outra resolveram que querem ser tratados como “igual” como “gente”. Tenho “nojo” e “piedade” de todas estas atitudes que amanhã ja vai estar esquecida, pela imprensa local, pelo clube, por seus torcedores, por autoridades. Tudo em nome do NOSSO RIOGRANDE. Porque não existe e nunca existiu, essa historia de escravidão foi inventada pra nos prejudica, pra mancha nossa imagem pro resto do país. O hino riograndense em um dos trechos diz” POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE ACABA POR SER ESCRAVO” os negros estão reclamando do que! Revolta e vergonha, vergonha, vergonha……. é o sentimento.

  • Rafael diz: 30 de agosto de 2014

    Estes jornalistinhas da RBS estão cada vez piores. Não da pra acreditar em nada que falam, tudo balela para ter audiência. Tomou uma chapuletada do Abel. Eu se fosse você ia trabalhar em blog de fofoquinhas depois dessa.

  • Baldasso diz: 30 de agosto de 2014

    E aí, che.
    Cadê o Taison, Fred e o Nilmar, que vocês disseram estar muito próximos do Inter e nunca estiveram próximos. O último mesmo vai parar no Corinthians, ao que parece.
    Iludem a torcida, que fica na expectativa, apenas propagando especulaçoes. Essa do Abel aí também deve ser outra palhaçada de vocês. Irresponsáveis

  • Moysa diz: 31 de agosto de 2014

    este jornalista mentiroso não é a primeira vez que fala bobagem… teve um episodio com o Bolivar que ele tinha notificado que estava vendido aquele perna de pau (não me lembro bem) e noticiaram como CONFIRMADA e era mentira. Não sou defensor de treinador, mas não tem um treinador que atura estas nossa imprensa. todos perdem a cabeça porque são muito capiciosos… fazem bolo, parecem uma lavadeiras de roupa de sanga…

  • lucca diz: 31 de agosto de 2014

    O Jornalista vai confirmar a noticia ou os ouvintes devem acreditar no Abel ???
    O do blog silencio está preocupante.

  • Alexis diz: 1 de setembro de 2014

    O Abel criticou abertamente alguns profissionais da RBS e desmentiu essa notícia.

    E no clic…nenhuma palavra sobre as declarações dele. É por essas e outras q a imprensa perde crédito. Mas fazer pq? Quem tem o microfone na mão, fala oq quiser.

  • Cezar diz: 3 de setembro de 2014

    Ficamos entre um bate boca, ou melhor, com duas versões. Uma que traz um “furo” ao comentar supostos contatos e um desmentido veemente. Então? Achas mesmo que “minha biografia” é a minha defesa?! Como não conhecemos dos fatos ficamos à mercê do que é dito/publicado sem um norte para seguirmos!

Envie seu Comentário