Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na última vitória sobre o Atlético-PR, em Curitiba, Inter tinha Gabiru, Rentería e Michel no ataque

19 de setembro de 2014 2

Agência RBS

O Inter ainda nem era campeão da América quando venceu pela última vez o Atlético-PR em Curitiba. O adversário desse sábado, às 18h30min, na Arena da Baixada, costuma ser um time indigesto para os colorados. Tanto é assim, que o Inter não vence os paranaenses em casa desde 7 de maio de 2006. Abel Braga era o treinador.
O ataque titular naquela dia teve Adriano Gabiru (então um atacante detestado pela torcida), o colombiano Rentería (na foto) e Michel (outro desafeto dos colorados, mas xodó do treinador). Rentería e o então lateral-esquerdo Jorge Wagner marcaram os gols da vitória de 2 a 1 do Inter sobre o Atlético-PR, em partida válida pelo Brasileirão, disputada na Arena da Baixada. Dagoberto ainda atuava pelos paranaenses, mas foi do zagueiro Danilo. Perdigão e Paulo André (ex-Corinthians) foram expulsos.

O último Inter a vencer o Atlético-PR em Curitiba: Clemer; Ceará, Bolívar, Eller e Jorge Wagner; Edinho, Wellington Monteiro e Perdigão; Gabiru (Sobis), Michel e Rentería (Iarley).

A seca do Inter em Curitiba desde 2006:
Brasileirão 2007 – Atlético-PR 2×1 Inter
Brasileirão 2008 – Atlético-PR 1×1 Inter
Brasileirão 2009 – Atlético-PR 3×2 Inter
Brasileirão 2010 – Atlético-PR 1×0 Inter
Brasileirão 2011 – Atlético-PR 2×0 Inter
Copa do Brasil 2013 – Atlético-PR 0×0 Inter
Brasileirão 2013 – Atlético-PR 1×0 Inter

Comentários (2)

  • Zé do Chevette diz: 19 de setembro de 2014

    Inter vence amanhã. Tem mais futebol e o momento está melhorando. Será sofrido e provavelmente com sufoco no final, mas anotar. 2×1.

  • João Faccio diz: 19 de setembro de 2014

    E amanhã não ganha de novo. O Abel não sabe o que está fazendo, está completamente perdido, o Inter só ganha jogo quando o outro time é muito incompetente ou pelo brilho individual de alguns poucos jogadores.

Envie seu Comentário