Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em nota, Andrade Gutierrez refuta problemas na obra do Beira-Rio e admite "adequações necessárias" no estádio

24 de setembro de 2014 1

Foto: Omar Freitas

Devido à demora na entrega das chaves do Beira-Rio, pela Andrade Gutierrez ao Inter, e às cobranças dos conselheiros colorados com relação ao atraso da construtora em passar oficialmente o estádio ao clube, a empreiteira emitiu uma nota. No texto, a AG afirma que a obra do estádio está concluída e que estão sendo feitos ajustes. Segundo a AG, estas readequações (como a instalação de uma calha na cobertura, a fim de evitar que a chuva caia sobre as cadeiras do estádio) são algo extra ao que estava no projeto original que foi entregue à construtora.

A nota da AG:
A Andrade Gutierrez esclarece que as obras de Reforma e Modernização do Estádio Beira-Rio encontram-se finalizadas e foram entregues ao Sport Club Internacional para a realização de jogos. A construtora informa que, conforme preconiza o contrato, as obras já possuem aceitação provisória, e que por assim ser atualmente nos encontramos em período de comissionamento, treinamento e garantia tal como previsto. As informações sobre problemas na cobertura são infundadas, visto que a drenagem para área de chuva é item não previsto no projeto e no escopo desta construtora.
No entanto, para dar maior conforto e comodidade aos torcedores colorados, a Andrade Gutierrez, por solicitação da BRIO e do Sport Club Internacional, vem trabalhando para realizar as adequações necessárias, o que não pode ser confundido como um item pendente. Desta forma, não procedem as informações veiculadas nos últimos dias sobre atraso na entrega do estádio. A obra do Beira-Rio é um marco para as obras de estádios, tanto por sua beleza, como pela velocidade e qualidade empregadas.

Comentários (1)

  • Vinicios Kabangu diz: 25 de setembro de 2014

    Vão fazer REMENDO do REMENDO….Calha eu uso na minha casa….kkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário