Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter soma 10 pontos em 12, se torna vice-líder do Brasileirão e já se prepara para o jogo do ano contra o Cruzeiro

25 de setembro de 2014 5

Ricardo Duarte

Com 10 pontos ganhos nos últimos 12 disputados, o Inter ainda contou com o tropeço em casa do São Paulo para assumir a vice-liderança do Brasileirão. É verdade que os oito pontos de distância para o líder, Cruzeiro, ainda impedem os colorados de sonharem com o título. Mas, na próxima rodada, a diferença poderá cair para cinco pontos.

Enquanto o Inter recebe o Coritiba, o Cruzeiro jogará fora de casa contra o Sport. E, na rodada seguinte, em 4 de outubro, Cruzeiro e Inter se encontrarão no Mineirão. A partida que poderá marcar a estreia de Nilmar e cujo clássico o Inter terá a semana inteira para se preparar, enquanto os mineiros enfrentarão o ABC, pelas quartas de Copa do Brasil.

- Ainda tem muito jogo. Você não pode dizer que o Cruzeiro já é campeão, que os quatro lá de baixo já estão rebaixados. Da maneira que eu vi o Criciúma jogar, é muito difícil. Tinha falado o mesmo da Chapecoense. O Coritiba (contra o Cruzeiro) perdeu um gol incrível, depois teve um pênalti muito claro que não foi marcado – lembrou Abel Braga.

Encorpado uma vez mais, o Inter passará a secar ainda mais o Cruzeiro.

Comentários (5)

  • E.Garcia diz: 25 de setembro de 2014

    A rescisão do Nilmar com seu antigo clube já chegou as mãos do Inter? Seu nome já foi publicado no BID?? Há previsão de quando será feita??

  • Moisés Farias diz: 25 de setembro de 2014

    Se o inter pode sonhar com o título, porque o Grêmio tb não pode?, afinal estamos só a 4 pontos do inter, e mais o Grenal é na arena, …….é verdade que a tabela favoreceu o inter, jogaram 4 partidas digamos com times médios pra baixo, Sport, Atlético PR, Criciúma e agora o Coritiba…..que tabelinha bem feita pra inter hein!!!

  • Jose Luis diz: 25 de setembro de 2014

    O título já era.
    A briga do Inter é ficar em 2o ou 3o, mantendo a distância do 4o e 5o.
    Com Paulão, Gilberto e Rafael Moura jogando seguidamente é impossível ser campeão brasileiro.

  • RICK diz: 25 de setembro de 2014

    O inter tem campanha de título (só teve uma crise de duas semanas em que perdeu tudo oque disputou, foi algo momentâneo), o cruzeiro é que está fazendo uma campanha fora do normal pra um lider

    mas, se o inter continuar assim quero ver o cruzeiro segurar a pressão na reta final

  • lisandro diz: 26 de setembro de 2014

    Moises, a tabela é a mesma para os dois, e o grêmio ficou atrás no primeiro turno, o inter pode sonhar com o titulo pois é o que tem a menor diferença para o líder, enquanto o Grêmio precisa tirar 12 pontos do cruzeiro, 4 do inter e 3 do são paulo. Se ter que tirar 8 do líder e quase impossível, imagina com mais dois adversários brigando.

Envie seu Comentário