Eleição do Inter: Situação confirmará candidatura Marcelo Medeiros, com o apoio de seis movimentos
30 de setembro de 2014 8O Movimento Inter Grande (MIG) terá uma reunião, na noite dessa terça-feira, a fim de confirmar o nome de Marcelo Medeiros como o candidato da situação à sucessão presidencial no clube. Como não houve acerto com a antiga situação, hoje oposição e liderada por Vitorio Piffero, a situação definirá o seu nome para o pleito.
O atual vice de futebol terá o apoio dos demais grupos políticos que formam a atual gestão: DNA Colorado, Colorado Eu Sou, Inter Maior, Inter Sempre e Alma Colorada.
Ainda nessa semana, Medeiros se reunirá com as lideranças do Convergência Colorada para tentar uma aproximação e possível aliança com o grupo.
Outro Aprendiz não da, precisamos de alguem de mais conhecimento pessoas com mais experiência esse rapaz pode esperar mais um pouco, Aprender mais um pouco.
DEUS me livre e meu INTER também disto.
Em quem eu vou votar eu não sei,
mas em quem eu NÃO VOU VOTAR, já tenho certeza..
votar neste é o mesmo que desejar a continuação do luiggi. chega de ligeiros na adm do inter.
E aí? Já fizeram uma pesquisa par ver se tem conselheiros inadimplentes no Inter?
Vamos mandar esse incompetente e o chefe dele Sr. Luiggi para o mais longe possível do Beira-rio. Precisamos nos livrar dessa corja que afundou o clube nesses 4 anos de gestão. Será que não estão vendo que o torcedor os quer bem longe. São tão caras de pau que estão lançando candidatura depois do que fizeram para o clube. Acho que não esses caras não têm noção. Será que estão achando que fizeram um grande trabalho nesses 4 anos. Se for isso, é caso de internação e camisa de força.
Com certeza não serão meus escolhidos mesmo se o inter ganhar o brasileiro. Vou no grupo do piffero, mesmo se não for ele o candidato, isso tenho certeza.
Pessoal acha que o Piffero é o salvador da pátria, mas foi ele que botou o Luigi como vice de futebol e o Galo de treinador em 2007, foi ele que não reforçou o time pro Mundial de 2010 e manteve o Celso Roth e foi ele que quase afundou o Inter com a ideia absurda de reformar o Beira-Rio com recursos próprios.
Sem querer defender o Luiggi, mas seria bom pensarmos bem em quem escolher para retomar os títulos e não cometer loucuras..
Abs