Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em maio, um Inter bem diferente perdeu em Caxias do Sul para o Cruzeiro

30 de setembro de 2014 1

Alexandre Lops/Divulgação Inter

O Campeonato Brasileiro pode ter se complicado para o Inter em Caxias do Sul, na derrota de virada para o Cruzeiro, por 3 a 1. Com o Beira-Rio entregue à Fifa para a Copa do Mundo, o Inter havia voltado ao Estádio Centenário. Naquela noite de maio, porém, um Inter bem diferente do atual e mais fragilizado recebeu os mineiros. Sem Winck, Gilberto nem Wellington Silva (contratado cinco dias depois), Paulão, Aránguiz, Alex nem Rafael Moura, Abel Braga escalou Diogo, na lateral-direita, e fez um meio-campo com o suplente Valdívia e com Otávio (na foto), que já estava em processo de negociação para a Europa. Sasha era reserva e o arquivado Aylon chegou a ser opção no segundo tempo.
Nesse sábado, Cruzeiro x Inter voltam a se enfrentar, no Mineirão, em um clássico que poderá mudar os rumos do Brasileirão 2014.

O Inter derrotado pelo Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão:
Dida; Diogo, Juan, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington (Jorge Henrique), D’Alessandro, Valdívia (Aylon) e Otávio (Eduardo Sasha); Wellington Paulista.

Já o Cruzeiro teve:
Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Éverton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian) e Marcelo Moreno (Borges).

Comentários (1)

  • CH GRemista diz: 1 de outubro de 2014

    Quero que o Inter ganhe do Cruzeiro …
    E não me perguntem porque !!!!!

Envie seu Comentário