Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

MIG lança Marcelo Medeiros à presidência do Inter

30 de setembro de 2014 5

Divulgação

O Movimento Inter Grande (MIG) lançou na noite desta terça-feira o atual vice de futebol Marcelo Medeiros à sucessão de Giovanni Luigi. Agora, o grupo situacionista passará a negociar com os demais movimentos que integram a gestão, DNA Colorado, Colorado Eu Sou, Inter Maior, Inter Sempre e Alma Colorada, a composição da chapa.
No decorrer dessa semana, Marcelo Medeiros terá uma reunião com o Convergência Colorada a fim de tentar conquistar o apoio do grupo.
Com a confirmação do Movimento Inter Grande, o Inter já tem dois candidatos oficializados para concorrer ao pleito: Marcelo Medeiros e o ex-coordenador político do MIG e atual conselheiro independente Roberto Siegmann. Nos próximos dias, o grupo de Vitorio Piffero anunciará o seu candidato: Piffero ou Luis Antônio Lopes, candidato derrotado por Luigi na eleição de 2012.

Comentários (5)

  • Geraldo diz: 1 de outubro de 2014

    “Piffero ou Luis Antônio Lopes, candidato derrotado por Luigi na eleição de 2012. ” Mas que eleição 2012?!!

  • ronaldo diz: 1 de outubro de 2014

    6 materias seguidas sobre o inter. Parabens pelo jornalismo imparcial..

  • Jorge Andrade diz: 1 de outubro de 2014

    Chama atenção que Fernando Carvalho não aparece nas fotos divulgadas dessa reunião. Carvalho pelo jeito apoiará Piffero. Que bom!!!! FORA LUIGI, FORA MEDEIROS SURFISTA PRATEADO.

  • Colorado diz: 1 de outubro de 2014

    Torço que o Siegmann possa ser presidente, pode ser considerado um radical, mas tem vergonha na cara, coisa q falta e mto para a atual gestão.

  • Fabio diz: 3 de outubro de 2014

    Pelo amor de Deus, Medeiros não pode ser presidente do Inter. Capaz de deixar o clube em uma situação (em relação a FUTEBOL) ainda pior do que esta hoje. Piffero pode ter seus defeitos, mas em sua gestão o clube foi campeão da Libertadores, entre outros..

Envie seu Comentário