Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vitorio Piffero diz que "ainda é cedo" para lançar candidatura e critica a gestão por não tentar reunificar o Inter

03 de outubro de 2014 5

Agência RBS

Vitorio Piffero se tornou o grande mistério da eleição à presidência do Inter. Presidente do clube de 2007 a 2010, ele é o trunfo da oposição ao pleito colorado. E promete decidir a sua candidatura somente “aos 45 minutos do segundo tempo”. Ou seja, na véspera da inscrição das chapas, em 31 de outubro.

- É muito cedo ainda – disse Piffero, questionado sobre concorrer à presidência.

Líder do Diretas Sempre, Piffero ainda defende uma coalização da antiga gestão (separada após o fratricídio eleitoral de 2010, quando Giovanni Luigi venceu a eleição de Pedro Affatato), mesmo que entenda ser algo praticamente inviável no momento. E entende que a gestão perdeu tempo e deixou de tentar uma grande aliança no clube.

- Temos que tratar de fazer uma imensa coalizão e não vejo isto ocorrendo. O Inter não pode seguir o rumo de brigas internas, como ocorreu no Grêmio. A coalizão levou o Inter às grandes vitórias. A união nos levou às maiores conquistas internacionais. E a gestão atual pecou ao não tentar fazer a coalizão. No futebol tudo é possível, mas não vejo muitas chances de isto ocorrer – afirmou Vitorio Piffero.

Comentários (5)

  • marco diz: 3 de outubro de 2014

    perfeito em seu comentario. resta saber pro a atual gestão não busca uma reunificação.
    Já que nos seus 4 anos a frente da diretoria o clube somente ganhou campeonato gaucho muito pouco pra historia do colorado.
    Piffero tem meu apoio e meu voto

  • conceição martins netto diz: 3 de outubro de 2014

    Sou sócio do interior, torço muito pelo inter, para que seja cada vez maior, admiro muito a trabalho do Sr, Vitorio Pifero a frente do Inter vencedor, acho que o Sr, é a pessoa indicada a começar a coalizão, puxar a frente, para o bem do do INTER.

  • Vanda diz: 3 de outubro de 2014

    Já votei nesse cara, mas nunca mais voto, depois do Fiasco do Mazembe e renovando o contrato com o Celso Roth, e depois indo em todos os programas de TV., para criticar
    o Luigi e dizendo que o Inter tinha condições de fazer a reforma do Beira Rio com recursos próprios, só posso achar que este cara é louco, se ele estivesse na Presidência
    do Inter, já estiaríamos quebrados, ele já teria vendidos todos os nossos jogadores.
    Esse nunca mais ganha o meu voto.

  • Jorge Andrade diz: 3 de outubro de 2014

    Parabéns PIFFERO…. Tem meu voto sempre. Multi campeão, muito comemorei os titulos do Inter na sua gestão. É isso mesmo, tem que buscar a união do Internacional. Por favor, vooooooolllllttttttaaaaa Piffero.

  • Fabiof diz: 7 de outubro de 2014

    O maior título da época Pífio foi a ELIMINAÇÃO do INTER ainda na primeira fase da Libertadores 2007. Graças a sua arrogância e prepotência. Até hoje ecoa sua frase: os outros times é que tem que se preocupar conosco, nós somos campeões mundias. Não contratou e pagamos este mico. Como consolo resta a esperança que PIOR que o Luigi é muito difícil.

Envie seu Comentário