Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Valdomiro, quem mais vezes jogou pelo Inter, elogia renovação de D'Ale e faz pedido: "Ainda quero o Brasileirão"

08 de outubro de 2014 0

Mauro Vieira

Com 707 jogos pelo Inter, Valdomiro tem a marca imbatível: Quem mais atuou pelo clube. Defendeu o Inter de 1968 a 1980, quando atuou no colombiano Millonarios, voltando para o Beira-Rio na temporada 82. O eterno camisa 7 do Inter elogiou a renovação de D’Alessandro (que tem 290 partidas com o Inter), que passará 10 temporadas no clube, caso cumpra o seu novo contrato colorado até o final de 2017.

Disse Valdomiro:
“Hoje em dia é difícil um jogador ficar tanto tempo em um mesmo clube. O D’Alessandro é uma exceção. Ele gostou da cor da camisa do Inter, se deu bem aqui, e a torcida gosta muito dele. Espero que encerre a carreira no Inter. Será muito bom para o clube poder contar com ele por mais três temporadas. Que ele siga honrando cada vez mais esta camisa que, para mim, é muito importante. Como torcedor do Inter, fico muito feliz com a renovação. Mas ainda quero que ele me dê o Brasileirão.
Joguei no Inter durante 14 temporadas. Fui titular do Inter em 13 delas. E teria jogado ainda mais pelo clube, não fossem as convocações para a Seleção Brasileira. Mas a marca que alcancei é imbatível. Com o futebol atual, no qual há uma alta rotatividade entre atletas e clubes, ninguém mais buscará este número de jogos pelo Inter”.

Envie seu Comentário