Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O novo Inter de Nilmar

13 de outubro de 2014 2

Diego Vara

Nilmar foi a campo no segundo tempo contra o Fluminense e reenergizou o ataque do Inter. Mesmo sem condições físicas ideias, uma vez que estava parado desde maio, mostrou que poderá elevar o Inter a um outro nível de competição. Não só por ele. Mas a presença de Nilmar fez com que D’Alessandro e Alex tivessem parceria para novas triangulações no setor ofensivo. Em alguns momentos, o trio lembrou o Inter de Tite, campeão da Copa Sul-Americana de 2008 (na foto), quando D’Alessandro comandava o meio-campo e deixava Alex e Nilmar constantemente na cara do gol. Tanto é assim que aquela temporada consagrou Alex como o atacante de movimentação do Inter.

Nilmar terá a semana inteira para treinar – o Inter está fora há horas da Sul-Americana e da Copa do Brasil, e não terá compromissos até o domingo, quando receberá o Corinthians. Dependerá da estratégia estabelecida a escalação de Nilmar desde o começo da partida. Mas Nilmar deveria começar o jogo contra o Corinthians (um de seus ex-times, por sinal). Talvez não haja tempo para que o Inter busque o Cruzeiro e conquiste o Brasileirão, mas é certo que o time encorpou com a chegada de Nilmar – mesmo que ainda sem as condições ideais de jogo.

Comentários (2)

  • luiz carlos diz: 13 de outubro de 2014

    é realmente o nilmar acertou o ataque doINTER, já dois cartão amarelo, quem sabe ja´leva o terceiro contra o coringão, por favor, tudo agora ´e maravilha? pobre futebol barsileiro, em que o time leva cinco é vice lider, pode?

  • Rodrigo A. diz: 13 de outubro de 2014

    Pois é Luiz Carlos, tem time que leva 4 em final de regional e tá em quinto… pode?

Envie seu Comentário