Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Para ter Aránguiz no Gre-Nal, Inter negociará com a Federação de Futebol do Chile

21 de outubro de 2014 3

Ricardo Duarte

O Inter negociará com a Federação de Futebol do Chile a liberação de Charles Aránguiz. Com amistosos marcados para os dias 10 e 18 de novembro, contra Venezuela e Uruguai, a seleção chilena levará o camisa 20 do Inter. E, justamente, no Gre-Nal da Arena. O clássico, o último da temporada e que poderá selar o destino de colorados e gremistas no G-4 do Brasileirão, está marcado para 9 de novembro. Ou seja: se Aránguiz não for desconvocado, estará fora do clássico.
A direção colorada conta com um pedido de Aránguiz junto ao técnico Jorge Sampaoli. Ao menos para obter a liberação para o Gre-Nal. Na pior das hipóteses, se o chileno não for liberado, ficará fora de três jogos: contra Grêmio (9/11), Goiás (16/11) e São Paulo (19/11).

Comentários (3)

  • Heloísa Pires diz: 21 de outubro de 2014

    Eu tinha ouvido falar que o jogo do Chile contra a Venezuela seria no dia 14/11, e não no dia 10/11. Sendo assim, o Aránguiz poderia jogar o GRE-NAL.

  • Vaner diz: 22 de outubro de 2014

    Maldita CBF que pode desfalcar o Inter contra o Gremio e o São Paulo, todos concorrentes as vagas na Libertadores. Esses mediocres além de fazerem amistosos caça-níqueis não param o campeonato. A vontade que dá é mandar eles …

  • Rafael diz: 22 de outubro de 2014

    Vaner, volta pra Terra amigo…

    Qual jogador do inter foi convocado pra seleção brasileira??????

    Que eu saiba quem perderá jogador é o Grêmio, que ficará sem o melhor goleiro do país!

    O teu time não tem jogador convocado e nem terá tão cedo…

Envie seu Comentário