Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com Roberto Siegmann, eleição do Inter começa a pegar fogo

27 de outubro de 2014 3

Diego Vara

Roberto Siegmann é o primeiro candidato à sucessão de Giovanni Luigi a se pronunciar como tal. Se apresentou para a eleição ao meio-dia desta segunda-feira, em lançamento de candidatura no restaurante Tirol, em Porto Alegre. Siegmann assegura ter as 30 assinaturas mínimas necessárias para ir ao pleito em primeiro turno, no Conselho Deliberativo – em 11 de novembro. Além dos apoios do movimento Coração Colorado (dono de 19 cadeiras), garante contar com votos independentes e até de integrantes do Movimento Inter Grande (de Fernando Carvalho, Giovanni Luigi e Marcelo Medeiros).

Siegmann deverá colocar fogo na eleição do Inter. É conhecido por não ser homem de meias palavras nem de papas na língua. Deverá concorrer contra Marcelo Medeiros e Vitorio Piffero – caso estes se lancem à presidência. Siegmann foi vice de futebol na primeira gestão de Luigi. Foi contra a manutenção de Celso Roth no pós-Mazembe e, depois, bateu pé para demitir Roth em meio à Libertadores e contratar Paulo Roberto Falcão. Quando Falcão foi demitido, Siegmann se indispôs com Luigi e acabou deixando o futebol e a gestão. Era um grande crítico do Inter B. Desde então, virou oposição.

Além de se lançar à presidência, Siegmann estará na chapa para a renovação do Conselho Deliberativo. Este é o seu último como conselheiro e, caso não seja eleito nem renove a cadeira, estará fora do CD.

Abaixo, as diretrizes do plano de gestão de Siegmann:

Comentários (3)

  • osmar diz: 27 de outubro de 2014

    Este senhor é o “rei” das mídias sociais. Cansou de expor o clube através delas. Sujeito grosseiro e deselegante, mais preocupado com o próprio umbigo do que com o clube. Se está ruim, e na realidade está, a tendência é que só piore. Se realmente fosse colorado, se restringiria a torcer da arquibancada.

  • José diz: 27 de outubro de 2014

    Como Colorado digo que este senhor não tem a mínima condição de ser presidente do Inter.Sujeito explosivo que acha que só ele tem a razão e ridículo com aquele twitter do cachorro, com ele com certeza piora o Colorado e não tem nenhuma habilidade politica para atuar com criticas. A noticia boa é que ele não é bem visto pela maioria dos sócios.

  • Luiz diz: 28 de outubro de 2014

    Siegmann é o kenny braga da vida… mais emoção do que razão nas suas ações…inter precisa presidente com pulso e pés no chão e voltado a trabalho no futebol do inter nessa próxima gestão para recuperar a façanha de 2005 até 2011… Dos candidatos infelizmente vamos ter que voltar no passado e acho que vai dar o Piffero apesar que eu queria gente nova na direção…

Envie seu Comentário