Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter cansado demais para reagir?

11 de novembro de 2014 13

Bruno Alencastro

O Inter cansou. A goleada no Gre-Nal e a nova baixa de D’Alessandro, que não teve condições físicas para embarcar a São Paulo, é prova disto. No clássico, o Grêmio começou a atropelar o Inter na saúde. A partir daí, os quatro gols foram consequência de um time melhor armado em campo.
Além do desgaste da temporada, de nomes como D’Alessandro e Alex, por exemplo, peças-chave do time de Abel Braga, a equipe perdeu ao longo do Brasileirão Martín Luque, Wellington, Juan, Winck, Muriel, Sasha, além dos frequentadores contumazes do departamento médico: Jorge Henrique e Wellington Silva. Mais Índio, que apenas está no grupo e Aránguiz, dividido entre Beira-Rio e Santiago. Muitas baixas para quem pensava ser campeão brasileiro e agora sofre para obter uma vaga à Libertadores.
Mesmo abrindo mão da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana para evitar o excessivo desgaste de seus jogadores, Abel Braga não teve sucesso. Foi perdendo soldados pelo caminho e vê o fim da temporada chegando ao fim com diversas baixas no elenco. E cansado.

Comentários (13)

  • paiaka diz: 11 de novembro de 2014

    Ygor e Jorge Henrique? Outra goleada, como previsto ficaremos entre 8º e 12º.

  • Geraldo diz: 11 de novembro de 2014

    Aff. Que fase. E ainda o São Paulo e Goias que não facilitam pra ng fora de casa. A preparação, contratações, manutenção de grupo e outras decisões de 2014 foram absolutamente ridículas, é uma aula de como não gerir o futebol.

  • Mateus Rosa diz: 11 de novembro de 2014

    Por que criar desculpa ? Poxa o Grêmio ganhou! Custa reconhecer ?

  • Eduardo diz: 11 de novembro de 2014

    Parem de falar, eu abandono a barca em qq momento.

  • Colorado Vigilante diz: 11 de novembro de 2014

    O que esta acontecendo agora é o reflexo da desastrada politica de futebol dessa direção. Trouxe um desatualizado treinador com uma comissão técnica pífia. Como pode o Dalessandro estar com problemas musculares? No ano passado ele levou o time nas costas fazendo o maior numero de gols em um só ano em toda a sua carreira. Agradeço a ele estarmos na primeira divisão.
    O Abel com a anuencia dessa direção apostou todas as suas fichas em jogadores acima de 30 anos e escantiaram os jovens que nem banco pegaram. O resultado é isso aí que vemos agora. Temos um time cansado, sem pernas. E pensar que o Masseridian era nosso preparador físico e o Luigi que só fez cagada liberou ele para ficar com o preparador fisico do Dorival Junior. Vejam o que aconteceu no grenal, o gremio correndo com um jogador de 40 anos e nós como uma tartaruga na areia.
    Que venha o Píffero novamente para que possamos voltar a nossa trilha de vitórias.

  • FLAVIO FALEIRO – cascavel pr diz: 11 de novembro de 2014

    é claro que o time esta debilitado fisicamente.
    o inter tem mais de 10 jogadores acima de 31 anos. a sua maioria titular.
    acredito que no lugar do DESPREPARADOR fisico, o grande imitador de presidente deveria contratar um GERIATRA, assim; Alex, Dalessandro, Dida, Juan, Indio, Jorge henrique, Wellington paulista, Rafael moura,O CONE nilmar e outros seriam atendidos…

  • Geraldo diz: 11 de novembro de 2014

    Colorado Vigilante: não adianta, é o DNA de perdedor dos gestores atuais que afunda o clube, eu me apavoro da cara de pau de não terem pedido demissão do cargo ainda em 2013, eliminações como contra o Ceará são para cair o dpto. de futebol, inteiro, que ainda resistiu a fiascos astronômicos e ainda resiste, e pasmem, irá resistir até o fim do ano.

  • Roger diz: 11 de novembro de 2014

    Desconforto muscular? Essa é manjada faz tempo.
    O Dalessandro está fazendo o que sempre fez. Toda vez que o barco começa a fazer água ele dá um jeito de não jogar muito, principalmente nos jogos fora de casa. Sabé como é, precisa cuidar da imagem e não se comprometer com um time que desanda.
    Com exceção do ano passado, quando resolver comprar a briga do Dunga, ele sempre tem os tais desconfortos musculares, que não aparecem em exames e não tem como provar, para escapar das encrencas.
    Ou seja, é o capitão que abandona o barco antes da tripulação e passageiros.

  • Heloísa Pires diz: 11 de novembro de 2014

    Colorado Vigilante. Tem treinador que está desatualizado, mas a gente vê a vontade no cara em se atualizar. É o caso do velho Joel Santana, por exemplo. Mas o Abel nem isso. Na época da Copa do Mundo, até o atualizadíssimo Guardiola veio ao Brasil se atualizar mais ainda. Estava no jogo da Argentina no Beira-Rio. E o Abelão?!…Estava no Costão do Santinho admirando a pesca da tainha. Após a Copa, ele revelou que não viu nada interessante e de novidade nas seleções. Só ele não viu. Todo mundo aprendeu com a Copa. Até o Felipão.

  • Heloísa Pires diz: 11 de novembro de 2014

    O Abel está tão desatualizado, que somente agora ele se deu conta que o Aránguiz pode ser volante. Ele não sabia que um volante moderno pode aparecer lá na frente de surpresa. Antes ele havia dito que todo mundo estava enganado. Que o Aránguiz não era volante, mas, sim, um meia. Desde essa época eu já vi que ele estava todo enrolado e que o Inter não iria à lugar nenhum.

  • Heloísa Pires diz: 11 de novembro de 2014

    O time do Inter é a cara do Abelão!…No domingo, durante o primeiro tempo, ele me aparece com uma camisa que nada tem a ver com os jogadores e a torcida do Inter. Ela tinha a cor cinza, mas parecia azul pela televisão. A fisionomia do Abel dava conta que ele havia tomado muito vinho no almoço e feito uma sesta com muito ronco antes da preleção. Acordou escabelado e escabelado foi para o jogo. A pança estufada era um convite para seguir na sesta e não para estar trabalhando diante de um estádio lotado. Lá pelas tantas, pensou que acordou…e colocou TAI-BER-SON no jogo. Já estava em 4 x 1.

  • Gustavo diz: 11 de novembro de 2014

    Inacreditável o que anos e anos de derrotas fazem com as pessoas. Os 4×1 que o Grêmio fez no grenal foram os mesmos 4×1 que o Inter aplicou na final do Gauchão há poucos meses atrás. Com a diferença que aquela goleada VALEU TÍTULO! Portanto, acho desmedida a comemoração da gremistada.

  • joao diz: 12 de novembro de 2014

    Treinador desatualizado!Será que viu a copa do mundo???Quer ser ofensivo,sem ter time para isso!

Envie seu Comentário