Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fabrício será julgado no STJD e pode desfalcar o Inter na "decisão da Libertadores" contra o Palmeiras

25 de novembro de 2014 1

Fernando Gomes

Expulso na partida contra o São Paulo, no Morumbi, o lateral-esquerdo Fabrício será julgado na sexta-feira. Foi denunciado pela procuradoria do Tribunal duas vezes no artigo 258 do CBJD (atitude desrespeitosa contra a arbitragem), por ofensas ao árbitro Heber Roberto Lopes. Se condenado, poderá pegar até 12 jogos de suspensão, ficando fora já da decisão contra o Palmeiras, nesse sábado, no Beira-Rio. Na súmula, o árbitro relatou que Fabrício respondeu o seguinte ao ser expulso:

- FDP, ladrão, ladrão, ladrão, safado.

- Trata-se de um julgamento difícil – admite o advogado Rogério Pastl, que defenderá o lateral no STJD. – Fabrício é primário e um atleta que melhorou muito o seu comportamento neste último ano e meio. Heber cometeu diversos equívocos naquela partida e compensou o gol em posição irregular do Paulão com a expulsão do Fabrício. Heber ainda foi irônico com Fabrício, que havia recebido uma cotovelada no rosto, daí a reação – acrescentou Pastl.

Fabrício, na foto, comemorando o gol da vitória sobre o Atlético-MG, tem sido um dos principais nomes do Inter nesta reta final de Brasileirão.

Comentários (1)

  • Rubens diz: 26 de novembro de 2014

    Podem esperar uma suspensão de pelo menos 6 jogos. O STJD não perdoa clubes fora do eixo. E é interessante tirar o jogador de uma partida fundamental para Inter e Palmeiras, com favorecimento aos porcos!

Envie seu Comentário