Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Da humilhação à classificação. Inter poderá decidir vaga à Libertadores no palco da goleada por 5 a 0

26 de novembro de 2014 5

Sirli Freitas

Figueirense x Inter, pela última rodada do Brasileirão, será disputado na Arena Condá, o estádio da Chapecoense. O Figueirense foi punido com um jogo, devido à briga de sua torcida com a do Goiás. Assim, acabou obrigado a atuar fora de casa por uma partida.

Uma empresa de Xanxerê, também no oeste catarinense, comprou o evento e colocou-o em Chapecó. Foi justamente lá, na Arena Condá, em 9 de outubro, que o Inter levou 5 a 0 da Chapecoense, na mais constrangedora derrota colorada na temporada. O quinto gol foi marcado no goleiro Rafael Moura, que substituiu ao expulso Dida – Abel Braga já havia realizado as três alterações.

- O futebol é isso aí. Em um dia, o Inter perde de goleada, no outro, pode ir para a fase de grupos da Libertadores – comentou o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro. – Ficaremos com a renda do jogo. Tomara que a torcida do Inter lote o estádio – acrescentou o dirigente.

Comentários (5)

  • ANAPOLINA 4X0 diz: 26 de novembro de 2014

    Aqui no RS tem um ditado que diz que vitória no gre-nal arruma a casa .
    Só que no último não foi bem assim , o Inter perdeu mas arrumou a casa .
    Ja o co-irmão não ganhava gre-nal a tanto tempo que quando ganhou um em dez pedeu o rumo .

  • rick diz: 26 de novembro de 2014

    legal
    o povo da região de chapecó merece uma impressão melhor do que aquele atípico 5×0
    em todo caso, o inter vai pra libertadores e a chapecoense não vai cair muito pelos 3 pontos e saldo daquela partida, então tá tudo ótimo

  • Geraldo diz: 26 de novembro de 2014

    Com uma diretoria descente, que priorize os bons jogadores e com política de contratações, um treinador que defina um padrão de jogo, a chapecoense vai ter o q merece em 2015, que bom q ela não caiu.

  • Max Antonio diz: 27 de novembro de 2014

    Para quem se lembra, outrora se notabilizou nos meios de comunicação um programa chamado “O impossível Acontece”. E os 5×0 da Chapecoense no Inter se insere dentro da conjuntura do extraordinário e casual.

  • LUIZ diz: 28 de novembro de 2014

    Pelo visto o blog está tentando melhorar a imagem do fiasco do Inter. Forçando a barra com esta condição sem nexo. Pois olha, sugiro marcarem um amistoso contra o Mazembe, lá em Dubai, tentar ganhar para tentar apagar o fiasco. Digo que mesmo assim jamais apagarão. KKKKKKKK. Teve até monumento (a famosa Mazembe Gate) em homenagem a este fiasco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O time falcatrua continua com suas falcatruagens. As últi,mas rodadas foram um verdadeiro escândalo em beneficiamento ao Inter pela arbitragem. E em paralelo prejudicando o Grêmio, inimigo direto do coríntjians e do próprio clube falcatrua vermelho do RS, cluve do Novelletto.

Envie seu Comentário