Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Palmeiras terá dois velhos conhecidos do Inter na defesa, nesse sábado, no Beira-Rio

27 de novembro de 2014 6

Fernando Gomes

Sem os titulares, Tobio, lesionado, e Nathan, suspenso, o Palmeiras terá a zaga reserva para enfrentar o Inter, nesse sábado, no Beira-Rio. Lúcio, 36 anos, e Victorino, 32, serrão os titulares para a decisão. Lúcio foi revelado ao mundo pelo Inter. Chegou a ser capitão da equipe, antes de ganhar a Europa e ser convocado para a Seleção Brasileira.
Já o uruguaio Victorino, era um dos principais jogadores do Nacional, em 2006, quando o Inter eliminou o time de Montevidéu, nas oitavas de final.
Se o Inter precisa vencer para avançar à Libertadores, o time de Dorival Júnior necessita dos três pontos para fugir do rebaixamento.

Comentários (6)

  • Nelson diz: 27 de novembro de 2014

    NACIONAL ELIMINOU INTER DA LIBERTADORES EM 2006???????
    Nao fomos campeos da américa em 2006????

    Alloooooooooooooo estagiarios!

  • Luiz diz: 28 de novembro de 2014

    Só um momento caros colunistas, o inter não eliminou o Nacional em 2006. Estão enganados, QUEM ELIMINOU O NACIONAL EM 2006 FOI O ÁRBITRO QUE ANULOU DOIS GOLS LEGÍTIMOS DO NACIONAL DO SEGUNDO JOGO, LEMBRAM? OU COMO FAVORECEU O INTER ESQUECERAM? Claro que não esqueceram e quero ver ser alguém tem coragem de vir aqui e desmentir. As imagens são claras e contra isto não tem como discutir.
    Será que vão publicar o meu comentário? ou vão fazer como o Diogo Olivier, que se a opinião é contrária a dele ele censura? vamos aguardar….

  • Tiago diz: 28 de novembro de 2014

    Luiz, e vc desmente que garfiaram um pênalti claro do Ceará na final contra o Grêmio em 94? Quem meteram a mão em dois impedimentos absurdos dados contra a Portuguesa em 96? E sobre o pênalti escandaloso contra o Tinga que rendeu até a expulsão do mesmo contra o Corinthias em 2005?

    E só para te refrescar a memória, um dos gols o cara só fez pq todos, inclusive os companheiros dele, já tinham parado o lance…

    Vai chorar na beira de um açude pra combater a seca mané…

  • Evandro Cargnelutti diz: 29 de novembro de 2014

    Caros Amigos. Não vamos alimentar esta discussão, pois erros existem para os dois lados. Os GREMISTAS estão chateados é porque ultimamente estes erros tem favorecido o INTERNACIONAL. Mas inúmeras vezes o “co-irmão” também foi favorecido. Vale uma máxima da ARBITRAGEM: “normalmente o árbitro erra a favor do time grande, aquele “que tem camisa”. Nós COLORADOS não temos culpa do “co-irmão” estar virando um Ameriquinha do Rio. Cuidado gremistas o presente e o futuro de vocês tá bem complicado.

  • Luiz diz: 30 de novembro de 2014

    Tiago: não sei sua idade, mas cresci vendo o TRIO ABC faturar o grêmio (Agomar, Barreto e Cavalheiro de Moraes), inclusive o Cavalheiro contava aos amigos como fazia para garfear o grêmio). Depois vieram Carlos martins, Marsiglia, Simom (LEMBRA DESTE AÍ, QUE INVENTOU REGRAS PARA AJUDAR O TEU TIME), E TEM MAIS O GACIBA….Vocês são acostumados, tiveram mais uma mãozinha neste final de campeonato.
    Claro eu prefiro ficar na seca e ter vergonha na cara. Prefiro cair para a segundona do que ter que comprar jogo lá em Belém, com o PALADINO DA MORAL A MEU FAVOR FERNANDO CARVALHO, Inclusive, eu era ouvinte do sala de redação, mas depois que o tal cara foi para lá, me considero ético o suficiente para não escutar mais, pois não posso aceitar esta teoria: PODE SER IMORAL, ILEGAL, PODER SER O MAIS ERRADO POSSÍVEL, MAS SE FOR A MEU FAVOR TUDO BEM ACEITO E FICO QUIETO…MAS SER FOR CONTRA…..LANÇAMOS DVDS.
    Se tu me chama de mané, como posso de te chamar, se concordas com tudo isto?
    Acho que pessoas que convivem com tudo isto e acham normal engrossam as fileiras de tudo o que é ruim que vivemos no nosso pais hoje.
    Saudações, mas não consigo classificá-lo.
    E viva a boa flauta, a flauta saudável….

  • Mazembaço diz: 1 de dezembro de 2014

    LUIS esqueceu que nós compramos o criciuma, pagamos para voltar no canetaço em 92, meu querido nós temos o telhado de vidro.

Envie seu Comentário