Palmeiras terá dois velhos conhecidos do Inter na defesa, nesse sábado, no Beira-Rio
27 de novembro de 2014 6Sem os titulares, Tobio, lesionado, e Nathan, suspenso, o Palmeiras terá a zaga reserva para enfrentar o Inter, nesse sábado, no Beira-Rio. Lúcio, 36 anos, e Victorino, 32, serrão os titulares para a decisão. Lúcio foi revelado ao mundo pelo Inter. Chegou a ser capitão da equipe, antes de ganhar a Europa e ser convocado para a Seleção Brasileira.
Já o uruguaio Victorino, era um dos principais jogadores do Nacional, em 2006, quando o Inter eliminou o time de Montevidéu, nas oitavas de final.
Se o Inter precisa vencer para avançar à Libertadores, o time de Dorival Júnior necessita dos três pontos para fugir do rebaixamento.
NACIONAL ELIMINOU INTER DA LIBERTADORES EM 2006???????
Nao fomos campeos da américa em 2006????
Alloooooooooooooo estagiarios!
Só um momento caros colunistas, o inter não eliminou o Nacional em 2006. Estão enganados, QUEM ELIMINOU O NACIONAL EM 2006 FOI O ÁRBITRO QUE ANULOU DOIS GOLS LEGÍTIMOS DO NACIONAL DO SEGUNDO JOGO, LEMBRAM? OU COMO FAVORECEU O INTER ESQUECERAM? Claro que não esqueceram e quero ver ser alguém tem coragem de vir aqui e desmentir. As imagens são claras e contra isto não tem como discutir.
Será que vão publicar o meu comentário? ou vão fazer como o Diogo Olivier, que se a opinião é contrária a dele ele censura? vamos aguardar….
Luiz, e vc desmente que garfiaram um pênalti claro do Ceará na final contra o Grêmio em 94? Quem meteram a mão em dois impedimentos absurdos dados contra a Portuguesa em 96? E sobre o pênalti escandaloso contra o Tinga que rendeu até a expulsão do mesmo contra o Corinthias em 2005?
E só para te refrescar a memória, um dos gols o cara só fez pq todos, inclusive os companheiros dele, já tinham parado o lance…
Vai chorar na beira de um açude pra combater a seca mané…
Caros Amigos. Não vamos alimentar esta discussão, pois erros existem para os dois lados. Os GREMISTAS estão chateados é porque ultimamente estes erros tem favorecido o INTERNACIONAL. Mas inúmeras vezes o “co-irmão” também foi favorecido. Vale uma máxima da ARBITRAGEM: “normalmente o árbitro erra a favor do time grande, aquele “que tem camisa”. Nós COLORADOS não temos culpa do “co-irmão” estar virando um Ameriquinha do Rio. Cuidado gremistas o presente e o futuro de vocês tá bem complicado.
Tiago: não sei sua idade, mas cresci vendo o TRIO ABC faturar o grêmio (Agomar, Barreto e Cavalheiro de Moraes), inclusive o Cavalheiro contava aos amigos como fazia para garfear o grêmio). Depois vieram Carlos martins, Marsiglia, Simom (LEMBRA DESTE AÍ, QUE INVENTOU REGRAS PARA AJUDAR O TEU TIME), E TEM MAIS O GACIBA….Vocês são acostumados, tiveram mais uma mãozinha neste final de campeonato.
Claro eu prefiro ficar na seca e ter vergonha na cara. Prefiro cair para a segundona do que ter que comprar jogo lá em Belém, com o PALADINO DA MORAL A MEU FAVOR FERNANDO CARVALHO, Inclusive, eu era ouvinte do sala de redação, mas depois que o tal cara foi para lá, me considero ético o suficiente para não escutar mais, pois não posso aceitar esta teoria: PODE SER IMORAL, ILEGAL, PODER SER O MAIS ERRADO POSSÍVEL, MAS SE FOR A MEU FAVOR TUDO BEM ACEITO E FICO QUIETO…MAS SER FOR CONTRA…..LANÇAMOS DVDS.
Se tu me chama de mané, como posso de te chamar, se concordas com tudo isto?
Acho que pessoas que convivem com tudo isto e acham normal engrossam as fileiras de tudo o que é ruim que vivemos no nosso pais hoje.
Saudações, mas não consigo classificá-lo.
E viva a boa flauta, a flauta saudável….
LUIS esqueceu que nós compramos o criciuma, pagamos para voltar no canetaço em 92, meu querido nós temos o telhado de vidro.