Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tite próximo do Corinthians. Inter fica entre Abel Braga e Mano Menezes para comandar o time na Libertadores

08 de dezembro de 2014 4

Daniel Augusto/Divulgação Corinthians

Segundo o repórter Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, de São Paulo, Tite será o técnico do Corinthians em 2015. O treinador caxiense já teria encaminhado acerto com o clube paulista – pelo qual conquistou Libertadores de Mundial. Assim, o Inter vai para a eleição presidencial de sábado, entre Marcelo Medeiros e Vitorio Piffero, com Abel Braga surgindo como favorito a ser mantido no cargo. Porém, sem Tite, se abre uma porta para que Mano Menezes volte ao Beira-Rio. Mano trabalhou no Inter como técnico da base, no final dos anos 90 e início dos 2000.
Marcelo Medeiros já anunciou que, se eleito, o seu treinador será Abel. Piffero, que também mantém boa relação com Abel Braga – com quem conquistou Libertadores e Mundial -, pode manter o técnico para a temporada 2015, caso seja eleito. Mas existe a possibilidade de Mano Menezes, que deixou o Corinthians, ser contratado para liderar a equipe na Libertadores. A decisão sobre o treinador para 2015 deverá ocorrer na segunda-feira.

Comentários (4)

  • marcelo simoes diz: 8 de dezembro de 2014

    É incrível como esta imprensa gaúcha faz pressão para a permanência do Abel, mesmo após um trabalho extremamente contestável.
    Se Abel for mantido, o Inter começa muito mal 2015. Senhor Pífero, por favor, não ouça estes gremistas da RBS: faça um esforço e traga o Tite.

  • anderson diz: 8 de dezembro de 2014

    Pra sair o Abel só o Tite, trocar Abel por Mano soa uma grande piada. Demite o 3º colocado pra trazer o 4º. Trazer o Mano seria um decréscimo, não vejo onde ele é mais treinador que Abel, nem o currículo dele é melhor, não está nem perto de ter os títulos que o Abel tem, o Abel foi campeão mais recentemente que ele (2012, Fluminense) além do Abel já ter conhecimento do grupo principal e de jogadores da base. Soma a isso o fato do Abel ter o carinho do grupo enquanto o Mano vem aí com trabalhos em Flamengo e Corinthians onde saiu desgastado nesse aspecto.

  • Marcelo diz: 8 de dezembro de 2014

    Mano Menezes, além de ser um técnico medíocre e arrogante, tem uma conduta bastante duvidosa. Quem acompanha a imprensa de SP sabe do que eu estou falando. Quero ele longe do Beira-Rio.

  • Fabio diz: 8 de dezembro de 2014

    Outro dia vocês disseram que o Tite tinha negociações avançadas com o Inter.

    Alguém do Inter cogitou o Mano, ou é uma “notícia” que nasceu na cabeça de vocês?

    Por que vocês não esperam os fatos ao invés de publicar especulação como se fosse notícia?

Envie seu Comentário