Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter define perfil dos reforços para a Libertadores: jogadores grandes e de até 25 anos de idade

09 de dezembro de 2014 5

Ricardo Duarte

O Inter quer jogadores grandes para a Libertadores. O perfil de atletas a ser buscado nas próximas semanas será este: jovens até 25 anos, altos e atléticos. Há o entendimento, em ambas as correntes que buscam a presidência do clube, que se necessita elevar a estatura e a fortaleza física de time e banco para encarar equatorianos, chilenos e mexicanos ou bolivianos nesse Grupo 4 da Libertadores, a partir de fevereiro.

Depois da eleição de sábado, entre Marcelo Medeiros e Vitorio Piffero, o vencedor passará a buscar reforços. Pelo menos cinco serão contratados. Um zagueiro uruguaio ou argentino é um dos primeiros nomes da lista de compras do Beira-Rio.

Comentários (5)

  • Daniel Bica diz: 9 de dezembro de 2014

    Os Equatorianos são fortes mesmo, mas os Mexicanos, Chilenos e Bolivianos são todos baixinhos.

  • Casio Rabello diz: 9 de dezembro de 2014

    Aí eu fico especulando com os meus botões : E se na nas categorias de base houver algumas disputas assim…

    Pra centroavante Romário x Rafael Moura
    Pra Meia atacante Zico x Alan Patrick
    Pra zaga Gamarra x Paulão

    Os altos seriam privilegiados?

  • Marcelo diz: 9 de dezembro de 2014

    Estamos esperando o time FORTE E VELOZ anunciado pelo Marcelo Medeiros em JANEIRO DE 2014. A realidade ao longo do ano, como vimos, foi outra. Vamos ver se contratam certo em 2015.

  • francisco maria diz: 10 de dezembro de 2014

    Então vão ter que falar com o Bernardinho se não tem alguem do volei disponivel pra vir pro Inter…rssrrs, ou ir contratar na NBA, pois querem jogadores altos e fortes. Tem é que ter vergonha na cara e contratar jogadores de qualidade independente do tamanhoa e do porte físisco, por acaso o Dida, Paulão, Igor, W. Silva. Gilberto, R.M., W.P., são baixos e franzinos? É logico que pra defesa, latareais e um primeiro volante, tem que ser de preferencia altos e de bom porte físico, mas de nada adianta se forem umas “perebas” que nem essas que citei. E do meio pra frente não é tamanho que faz a diferença e sim a qualidade técnica, por exp; jogadores de velocidade pelos lados do campo que não temos, poderiam ser , W. Nem, Tayson, Bernard, não são altos e nem fortes, mas são ótomos dribçadores e tem muita velocidade, alem de term sido campeões de Libertadores e Brasileirão, e um meia armador que poderia ser o Dearrascaeta, Fred, Montillo que tambem não tem essa carteristicas físicas, mas são diferenciados tecnicamentes e jogam muito mais que qualquer grandalhão “brucutu”.

  • Adriano Colorado diz: 10 de dezembro de 2014

    O volante Rômulo(Spartak) se enquadra neste perfil, e o centroavante da chapecoense tbm. Me preocupam 3 posições que fazem parte da espinha dorsal do time, a saber: Um zagueiro de exceção, o primeiro volante(não dá pra ser o Willians, é baixinho e erra passes em demasia), e o centroavante. Não vejo que as laterais sejam prioridade….se o time tem esta espinha dorsal de alto nível o restante do time funciona melhor. Mas agregar tamanho, velocidade e força é importante, Pq Aranguiz e Dale n tÊm estas características

Envie seu Comentário