Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter perde Tite para o Corinthians. Sem alternativas no Brasil, argentino Jorge Sampaoli surge como opção

15 de dezembro de 2014 18

Arquivo Rádio Gaúcha

E o Inter perdeu Tite para o Corinthians. Minutos atrás, o site oficial do clube paulista anunciou a contratação do treinador, que será apresentado nessa terça-feira. A nova direção colorada tentou, sem sucesso, convencer o técnico a aceitar o projeto do Beira-Rio. Agora, o Inter voltará ao mercado. E com graves problemas. No Brasil, não há treinadores de peso para o clube, uma vez que Cuca custa caro demais para deixar a China, Celso Roth e Mano Menezes foram descartados por Vitorio Piffero, e Abel Braga está se negando a trabalhar com a nova gestão.

Uma brigada colorada poderá ser montada para tentar convencer Abel a permanecer. Ou tentar investir em Mano, ainda que sob as negativas iniciais de Piffero, que declarou o seu estilo não fecha com o do treinador. O Inter não deverá contratar um técnico de pouca rodagem em grandes clubes para gerir um vestiário experiente como o atual, ainda mais em uma Libertadores. Por isto que, apesar da ideia inicial de não buscar um treinador estrangeiro, esta posição pode ser revista e o Inter acabar conversando com o técnico argentino Jorge Sampaoli, treinador de Aránguiz na seleção chilena, e que disputou a Copa do Mundo no Brasil. Sampaoli deverá estar no Beira-Rio no dia 27, para o Lance de Craque, a partida beneficente de final de ano.
.

Comentários (18)

  • Fabio diz: 15 de dezembro de 2014

    Difícil acreditar no blog depois da furada de hoje á tardinha!!!

  • madruga diz: 15 de dezembro de 2014

    Deve ser um grande problema contratar um profissional pagando somente R$ 500.000,00 mês…..que mundo vocês vivem? Qual o salário de jornalista? Principalmente da RBS que paga salário Sopao da Getulio ….parem com esta mania de esquentar matéria…ta ficando cada dia mais difícil ler artigos do GrupomRBS…em todas as mídias !!! Reinventem-se…ou melhor…façam como o Lauro Quadros e saibam a hora de parar…!!!

  • anderson diz: 15 de dezembro de 2014

    Qualquer treinador estrangeiro vai ser um cara que não conhece os jogadores do elenco, pois não assiste os jogos do Brasil, não sabe nada sobre os jogadores, nem os nomes nem a perna que o cara chuta. Tem que aprender com o tempo e a Libertadores tá logo ali.

  • hackervb0 diz: 15 de dezembro de 2014

    AGENDA POSITIVA >>>>>>>>>>> CHECK IN

  • Felipe diz: 15 de dezembro de 2014

    Inicio de mandato promissor para o Sr. Vitorio Piffero, temos que jogar com força máxima o gauchão para podermos ter um titulo no ano…
    O Sr. Vitorio, quando foi anunciado vencedor da eleição agiu como um cartola inexperiente, já dizendo quem serve e quem não serve. Agora vai ter que correr e pagar mais caro por quem ele dizia não servir…

  • juçânia Facchin diz: 15 de dezembro de 2014

    Eu mão tenho como expressar em palavras o nojo que eu tenho da Imprensa Gaúcha!Desinformada e fofoqueira. O Inter ainda disputava a vaga na Libertadores e vocês descartavam o Abel. Foram intrigueiros o tempo todo. Vocês insistiam que tite já era o treinador do Inter em 2015, mesmo que até os marcianos já soubessem que ele fecharia com o Corintians. Vocês não querem o sucesso da dupla. Vocês querem é garantir a pauta de cada dia. Mesmo que seja MENTIROSA!!

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 15 de dezembro de 2014

    TAVA NA CARA QUE TITE IA ESCOLHER O CORINTHIANS, MUITA MAIS VITRINE.

  • Falcao diz: 15 de dezembro de 2014

    Eu posso voltar, mas o meu professor de tenis vai junto, certo?

  • Rodrigo diz: 15 de dezembro de 2014

    Pelo que a seleção chilena jogou na Copa, parece uma opção sensata.

  • Beto diz: 15 de dezembro de 2014

    Ué, o Inter não tinha INVESTIDO PESADO?
    AS CONVERSAS NAO ESTAVAM ADIANTADAS?
    O SALÁRIO SUPERIOR fez diferença?
    Cuidado com essas “notícias caça-níqueis” de vocês jornalistas, Isso só cria expectativa, ilude os torcedores e causa frustração posteriormente….além de fazerem vocês perderem a credibilidade!
    A torcida nao precisa ser feita de palhaça, e isso serve tanto pro lado vermelho quanto pro lado azul!

  • Nelson dos Santos diz: 15 de dezembro de 2014

    Tem tambem Alejandro Sabella, ex-tecnico da seleçao Argentina que custaria bem menos
    que esses tecnicos manjados. Mudar um pouco a maneira do Inter jogar.

  • joao antonio diz: 15 de dezembro de 2014

    Cara tu so pode tá de brincadeira com nos colorados, qual o tecnico hermano q deu certo no Brasil, so enterraram os time daqui, só resta o Abel que é melhor q todos os outros incluse o tite, Nao de mais palpite sobre o meu time, acho q vc não entede nada de futebol.

  • Geraldo diz: 16 de dezembro de 2014

    Mais sorte do que juizo: Jorge Sampaoli é de longe, a melhor opção de todos até agora, se o objetivo é construir um time de velocidade e renovação. Adeus “cadenciadores” de “posse de bola”.

  • Guidogf diz: 16 de dezembro de 2014

    Aí coloradagem, quem tudo quer,tudo perde. Já começaram perdendo para o Corinthians.

  • maurino diz: 16 de dezembro de 2014

    Ufa. Tite não vem. Nunca gostei do seu estilo. Esse Sampaoli é o cara.

  • Davi diz: 16 de dezembro de 2014

    Fico impressionado com a falta de visão, e criatividade de dirigentes e da imprensa, quando fala no nome de Técnicos. Só sabem falar em meia dúzia de figurinhas carimbadas, e ultrapassadas. Será que ninguém enxerga que o melhor técnico para disputar uma Libertadores, é aquele que deu um chocolate na seleção brasileira, na Copa do Mundo? O nome dele é Sampaoli, da seleção do Chile. Além disso, conhece jogadores de outros mercados. Um abraço. Davi

  • Gronko diz: 16 de dezembro de 2014

    Tu não tem noção do ridículo não é mesmo??

    O Sampaoli montou uma baita seleção chilena e agora vai jogar uma copa América EM CASA… Nunca que viria para um clube no Brasil

  • Ângelo Soares diz: 16 de dezembro de 2014

    Nome interessantíssimo. Gostaria de ver Sampaoli treinando o Inter. Quem pensa que ele não conhece os jogadores do Inter, está enganado. Ele assiste aos jogos, pois tem um de seus atletas no time titular. Com seu jeito agitado do lado de fora, não deixaria um time apático como se apresentou muitas vezes neste ano. Aprovo a contratação com louvor. Muito melhor que alguns que estão cogitando e acredito que com um valor bem mais em conta.

Envie seu Comentário