Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após revés no mercado, Inter monta estratégia para tentar se reaproximar de Mano Menezes e de Abel

16 de dezembro de 2014 82

Divulgação Corinthians

A nova direção do Inter mostra um surpreendente despreparo para contratar um treinador de peso para a Libertadores. Os recentes fracassos com Tite e com Vanderlei Luxemburgo, que optaram por Corinthians e Flamengo, respectivamente, deixaram a nova gestão com um grave problema: pedir desculpas a Mano Menezes e/ou tentar reatar com Abel Braga. É a busca pelo Plano C.
Como o Inter não deseja contar com um treinador inexperiente para a Libertadores, sobraram no mercado Mano e Abel – Celso Roth também, mas este seria uma opção extrema. Agora, uma espécie de brigada vermelha começa a ser montada para a busca de um técnico.
Ocorre que Vitorio Piffero descartou publicamente Mano Menezes. Em entrevistas, o presidente eleito do Inter disse:
- Mano Menezes? Não. Nada contra a pessoa do Mano Menezes, mas ele não fecha com o meu estilo.
Já Abel, demonstrou grande mágoa com a nova gestão, por não ter sido o Plano A. Entendia que, por ter levado o Inter à Libertadores, merecia receber um convite para permanecer. Ainda ao final do Brasileirão, não agora. Os novos dirigentes se mostram angustiados na busca por um técnico. A opção no Exterior segue sendo o argentino da seleção chilena Jorge Sampaoli.
Por isto, colorados próximos a estes dois treinadores, começam a ser mobilizados para uma tentativa de fumar o cachimbo da paz. Para ganhar tempo, a nova gestão apresentará na tarde dessa terça-feira a direção de futebol. É uma espécie de justificativa ao associado que a elegeu, uma vez que o nome do treinador para a Libertadores segue uma incógnita.

Comentários (82)

  • Luiz diz: 16 de dezembro de 2014

    FALCÃO VOLTARÁ!

  • carlos sartori diz: 16 de dezembro de 2014

    Graças a Deus ele disse não, agora vou rezar para o Mano dizer não também. Quem sabe sou atendido novamente. Chama o Falcão, chama o Falcão.

  • Milico diz: 16 de dezembro de 2014

    Mas é soberbo esse Pifero…

  • Alessandro diz: 16 de dezembro de 2014

    Traz o Mario Sérgio…

  • Márcio diz: 16 de dezembro de 2014

    Gostaria que o Inter apostasse no Jorge Sampaoli essa a melhor alternativa depois de Tite.

  • Carlos Belera diz: 16 de dezembro de 2014

    Mais um chute do “nosso amigo” jornaleiro.

  • Daniel Moura diz: 16 de dezembro de 2014

    Uéééé, mas o Luxemburgo já não tinha informado que ia pro Inter? Vocês são uma comédia mesmo.
    Chora colorados!
    #PôjetoCelsoRoth2015
    HAHAHAHAHA

  • JULIANO diz: 16 de dezembro de 2014

    Esse novo presidente do Internacional pelo que vejo vai levar o time para segunda divisão do Brasileiro com o seu egocentrismo.

  • MARCO ANTONIO DA FONSECA diz: 16 de dezembro de 2014

    OUVIR UM NÃO DO LUXA É DOSE PRA MAMUTE , MEU COLORADO , ACOSTUMEI COM O INTER ASSIM SÓ SE FALAVA EM NOMES QUANDO ESTAVA CONCRETIZADO O NEGÓCIO , AGORA COMEÇANDO ASSIM ME ASSUSTA !!ARGEL É INEXPERIENTE ? SIM PARA A LIBERTADORES , MAS GOSTO D+ DELE TEM CARA DE QUE VAI SIM SER UM TÉCNICO VENCEDOR E PORQUE NÃO COMEÇAR PELO INTER !!!!!!

  • PAU,O RICARDO ORDOQUE SIQUEIRA diz: 16 de dezembro de 2014

    Graças a Deus o “POJETO’ recusou o convite, mas tentar essa água de salsicha, é melhor por o CLEMER, ou , o que eu adoraria que acontecesse, pra esses arrogantes e mal administradores aprendam, que o tal “Derrotado Piffado (V,Pffro), tivesse que ir de joelhos pedir desculpas pro Abel, poiso Derrotado Piffero deu mostras de que de administrar problemas ele é muitíssimo sem habilidade. kkkkkkkkkkkkkkkkk toma, sou colorado, mas não sou burro a tal ponto.

  • Eduardo do Beira Rio diz: 16 de dezembro de 2014

    Porque não o DIEGO AGUIRRE?

    Porque este nome nunca é lembrado?

    É bom técnico, e gostaria de vir. Além disso, não é um técnico caro.

    Levou o Penharol à final da Libertadores, eliminando o próprio Inter.

    Tá caindo de maduro!!!

  • Fabio diz: 16 de dezembro de 2014

    Ja disse em outra ocasiao e volto a repetir, o inter deve trazer o treinador argentino turco mohamed. Esse treinador vem fazendo excelentes campanhas por onde passa. Independiente, xolos de tijuana levando o time da serie b do mexico ao titulo mexicano e uma semi final de libertadores em 2 anos. Mais recentemente treinou o america do mexico, foi campeao mexicano neste ultimo domingo e anunciou que nao fica. Esta livre no mercado e seria um nome com a cara da libertadores.

  • José diz: 16 de dezembro de 2014

    Tá feia a coisa, ninguém quer esta batata quente. um time que vem se arrastando a muito tempo sem mostrar futebol nenhum. A classificação para a libertadores foi simplesmente uma sorte, visto as partidas que de nada mostraram ao torcedor que estamos prontos para jogar uma libertadores.

  • JOAO CARLOS diz: 16 de dezembro de 2014

    RIDICULO ESTE REPORTER. FALA COMO ESTIVESSE DENTRO DA CABEÇA DO INTER. SAO APENAS CHUTES E COLOCA O INTER MAL NA ESTORIA. O PRESIDENTE DO INTER SÓ FALA COM VCS, PARECE.

  • Richard diz: 16 de dezembro de 2014

    por roth é extremo? o cara tem mais de 70% de aproveitamento no inter e foi campeão da libertadores. no meu ponto de vista é uma contratação ideal!

  • Jonas diz: 16 de dezembro de 2014

    Pois olha.

    A diretoria pode até estar mostrando despreparo… mas também teve SORTE com essas duas recusas.

    Se o Mano também recusar, começo achar que o ano vai ser muito favorável… EU botaria todas as fichas no Sampaoli.

  • Flavio diz: 16 de dezembro de 2014

    Sr. Piffero, peça demissão e pare de passar atestado de incompetência.

  • Murilo diz: 16 de dezembro de 2014

    Olhem o trabalho que o Argel Fulks tem feito com o Figueirense, ambicioso e inteligente, tipo de profissional que precisamos para consquistar a libertadores 2015. O que a diretoria esta esperando?

  • NOTICIA QUENTE diz: 16 de dezembro de 2014

    Vejo repórteres e jornalista querendo vender notícia a qualquer preço, vocês ficam desesperados por não saberem o que está acontecendo e ficam informando essas noticias(contratação de Luxemburgo), ontem informaram Jorge Sampaoli, no mesmo dia dizendo que Tite poderia ser anunciado essa semana. Especulações não podem se tornar noticia, muito menos crÍtica da parte de vocês, se nem ao menos sabem ao certo ainda querem queimar a nova direção.

  • Surpreendente diz: 16 de dezembro de 2014

    VOTEI NO PÍFFERO, MAS ESTOU REALMENTE DECEPCIONADO COM ESSE INÍCIO TORTO DE TRABALHO DA NOVA DIREÇÃO COLORADA! PÍFFERO FALOU DEMAIS E AGORA ESTÁ REFÉM DE SUAS PALAVRAS! DESPREZOU PUBLICAMENTE 03 TRINADORES, PERDEU SUAS PREFERÊNCIAS E AGORA ESTÁ PENDURADO NO PINCEL, TENDO QUE PEDIR DESCULPAS! TRAPALHADAS LAMENTÁVEIS!

  • Tarcisio diz: 16 de dezembro de 2014

    Desembarca no aeroporto Salgado Filho, um dos maiores treinadores da historia do Internacional de Porto Alegre; campeão da Libertadores e terceiro colocado no Mundial de Interclubes FIFA: Celso Roth.

  • gerson marchi diz: 16 de dezembro de 2014

    Tem que ser um tipo Ernesto Guedes. Acho que o Argel seria uma boa.

  • Luciano diz: 16 de dezembro de 2014

    Na boa, o plano A era o Tite e o plano B era a manutenção do Abel! Agora, a direção do Inter estuda alternativas e vocês da imprensa ficam atirando pra qualquer lado! Duvido que convidaram Luxa ou estão sondando o Mano. Eles (a direção) ainda está no campo das hipóteses e vocês “plantando” notícias!

  • ENIO diz: 16 de dezembro de 2014

    Vos apresento a solução para técnicos do Inter:
    Vos apresento a relação de técnicos para o Inter:
    1-Celso Roth
    2-Parrera
    3-Paulo Autuori
    4-Nei Franco
    5-Joel Santana

  • Vinicius Nunes diz: 16 de dezembro de 2014

    Não conheço o Piffero pessoalmente, portanto pouco posso falar sobre ele. Porém, por ser uma figura pública, que não raras vezes concede entrevistas e vem a público manifestar-se sobre nosso Inter, me dou o direito de opinar sobre o que está ocorrendo. Primeiro, basta ouvi-lo para perceber a falta de tato que esse senhor possui nas relações interpessoais. Segundo, basta acompanhar sua gestão (sem Carvalho) para apurar sua completa falta de habilidade na gestão de um clube de futebol. Essa história do técnico, meu deus, beira ao amadorismo. Qualquer um sabe que não se deve descartar opções até ter em mãos as confirmações que se deseja. Foi exatamente o que fez o Vitório. Eu também preferia o Tite em detrimento do Abel, mas ele sabia que seria eleito e o Tite tava desempregado, tiveram o ano inteiro para negociar e deixaram pra última hora. Não bastasse isso, o nosso presidente eleito ainda fez questão de se queimar com todos os outros treinadores que estavam disponiveis para o Inter. E agora? Vamos torcer que o amor do Abel pelo Inter fale mais alto!

  • Helinho diz: 16 de dezembro de 2014

    Carlos Bianchi!

  • Nico diz: 16 de dezembro de 2014

    Amadorismo puro. Primeiro se elegeram sem dizer quem comandaria o quê. Antes, desfazem um treinador que ganhou os maiores títulos do Inter. Uma pequena correção de rumo poderia nos levar a títulos no próximo ano. Apostam as fichas num treinador que não tem nenhuma identificação com o Inter. Que não abre mão de São Paulo. Eu como torcedor de longe, que gasto dinheiro com canal fechado para ver os jogos. É hora de até isto repensar. Já iniciamos o ano de 2015 derrotados. Que treinador vai arrumar um time para tentar alguma coisa na Libertadores, chegando agora? Era só deixar o cara que já estava aqui. Que é identificado com o clube. Conhece o grupo de jogadores. Para descartá-lo, no mínimo já deveriam estar acertado com o que queriam. E entre os dois, o Abel tem mais títulos.

  • Marcelo Souza diz: 16 de dezembro de 2014

    É impressionante o apego do Inter com o passado. É sempre mais do mesmo.
    Sempre apostando e esperando que as pessoas voltem a ser o que já foram um dia.
    Luxemburgo era mais uma destas “esperanças”. Sonha-se que ele voltaria a ser o treinador motivado e com sede de conquistas que já foi um dia, num passado distante (quase duas décadas). Mano Menezes? Este nunca ganhou nada. Portanto não pode se apegar ao passado.
    Veio Nilmar e virá Rafael Sobis e continuaremos sonhando que eles, em algum momento, voltem a ser o já foram em seus passados de glórias.
    Mas o erro começou por nós. É sim. Nós torcedores, que colocamos na presidência MAIS DO MESMO.
    O olhar para o futuro começa por nós. O presidente com olhar para o futuro era Sigmann e nós – inclusive eu – não percebemos isso.

  • Everton diz: 16 de dezembro de 2014

    Pericles chamusca vem aí…..

  • marcelo diz: 16 de dezembro de 2014

    inter é uma piada atrás da outra………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………………e a imprensa vermelha pagando o papelão junto………………coisa mais linda os dois juntinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • colorado diz: 16 de dezembro de 2014

    O grande problema destes grandes gestores do futebol é essa passionalidade ridícula.
    O inter nao precisa de um técnico como luxemburgo ou tite… precisa de alguém que possua conhecimento técnico e saiba seguir a ordem da diretoria.

    o problema no inter é que não existe diretriz ou planejamento, é a casa da mae joana. Até as finais rodadas do ano passado se falava em reformular a equipe e agora indo para libertadores será de muito investimento e pouca convicção.
    Irão trazer jogadores e comissão técnica caras, manter as panelilhas que ja possuem no time do inter e sempre empurram para a próxima gestão limpar a casa.

    Sinceramente, preferiria fazer o que o gremio está tentando fazer (fará parcialmente, pq alem de tb ter uma gestao fraca, tem um time de perdedores) de limpar a casa e enxugar a folha.

  • edmilson fonseca diz: 16 de dezembro de 2014

    Começamos bem, pelo visto nós colorados amargaremos mais 2 anos sem títulos, e a incapacidade para negociar com um técnico de ponta, demonstram o quanto a Inter carece de diretores dígnos dos salários que recebem. Dirigente no Rio Grande tem que ter coragem e principalmente capacidade, o que não vem ocorrendo – FAZ TEMPO !!!!!

  • Eduardo diz: 16 de dezembro de 2014

    O último ato de Pífero como presidente foi renovar com Roth após o episódio Mazembe, e pelo jeito, o seu primeiro ato como “novo” presidente será recontratá-lo.

    Que Deus nos abençoe, nem assumiram e já estão fazendo tudo errado.

  • João Miguel Turcatto diz: 16 de dezembro de 2014

    Tenho 55 anos sempre fui grande torcedor do INTER,Mas a diretoria do Inter só pode ter ficado malucos estão de brincadeira com o torcedor tentar contratar Luxemburgo , Mano ,que isso tem Clemer ,Falcão .. e outros tem que contratar psicologo para este diretor que mandou proposta para Luxa… pelo amor de DEUS tenha santa paciência… chega te tantos erros ,estamos virando chacota no centro do pais …

  • Gilberto Bellmax diz: 16 de dezembro de 2014

    O MELHOR NOME PARA O INTER ESTÁ ESQUECIDO “ARGEL FUKES” Tem perfil para levar o INTER a titulos.

  • mateus diz: 16 de dezembro de 2014

    ha ha ha … time da piada pronta

    vai ver que não tem tanto dinheiro assim

    andam falando por aí que o ano de 2014 está encerrando com déficit de 60 milhões !!!

    agora restou Dorival ou Roth !!!

    ha ha ha

  • leo diz: 16 de dezembro de 2014

    Porque não contratar o Falcão. É colorado, acredito ser melhor opção do que o Mano.

  • ARLINDO CAMARA diz: 16 de dezembro de 2014

    É a hora do FALCAO.

  • Leonardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Não à Medalhão! Clemer ou Argel !

  • ARLINDO CAMARA diz: 16 de dezembro de 2014

    Falcão deve ser o técnico. Conhece vestiário interna e externamente. Tem prática e teoria. Está atualizado com o futebol que se pratica no mundo.

  • Leonardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Falcão é uma boa opção.
    Senão, Clemer para longo prazo.

  • Fabiano diz: 16 de dezembro de 2014

    Traz o Diego Aguirre antes que o Peñarol contrate!

  • Erico diz: 16 de dezembro de 2014

    Celso Roth vem aí.

  • Colorado diz: 16 de dezembro de 2014

    Este é início de dirigente amador. Olha o caso Tite. Este profissional mostrou desde o início que não queria trabalhar no Inter. Por quê? Por que não há identificação com o Inter. Por que não quer abrir mão de São Paulo. É simples. É só pensar. Não sabiam disto antes de descartar o Abel? E agora Inter? Foi-se a Libertadores, que já era muito difícil se mantivesse o Abel aqui, que já conhecia o grupo, partiria de uma trabalho meio andado. É muito marketing em cima desse Tite. Na minha opinião, não tem nada de superior ao Abel. É só comparar o número de títulos. Pena que mais uma vez o Inter começa perdendo para ele mesmo.

  • Evandro diz: 16 de dezembro de 2014

    NOSSA, O PRESIDENTE VITÓRIO AINDA NEM ASSUMIU OFICIALMENTE E ESTÁ EXPONDO O CLUBE AO RIDÍCULO DESTA FORMA ! 3X NÃO ! NÃO ! NÃO ! NÃO DO TITE, NÃO DO ABELÃO E NÃO DO LUXA ! QUE INÍCIO DESASTROSO ! MEU DEUS PRESIDENTE ! O SR. NÃO É NENHUM INICIANTE AMADOR ….POR FAVOR EVITE MAIS CONSTRANGIMENTOS E EFETIVE O MULTICAMPEÃO CLEMER DE UMA VEZ !

  • Carlos diz: 16 de dezembro de 2014

    Estão todos enganados…o plano A do pífio é o GUARDIOLA!

  • Carlos Eduardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Trazer gringo para ser treinador, seria mais um erro. O brasileiro fala o português mal e porcamente, imagina falar ou entender espanhol? Rapidinho os jogadores ficariam implicados com o técnico e pressionariam para ele sair. Se a cultura do brasileiro fosse outra, tanto Sabella quanto o Sampaoli seriam excelentes alternativas. O Mano Menezes é muito chato e não acredito que ele teria alguma empatia com a torcida do INTER. Embora eu ache que o Abel já está com a validade vencida, seria a alternativa menos ruim de um técnico mais rodado. Mas a minha preferência é a solução caseira, acho que é a hora do Clemer.

  • Felipe diz: 16 de dezembro de 2014

    Será que tudo isso que está sendo apresentado nos noticiários é real? Estou preocupado, porque a imprensa tah tripudiando o Inter e o Inter não se pronuncia…muito despreparo…deveriam ter anunciado a comissão ontem e acabariam com esse monte fofoca…RBS gremista se aproveitando do despreparo colorado.

  • Maicon diz: 16 de dezembro de 2014

    Que show de trapalhadas do seu “Pífio”. Mais uma múmia de presidente.

  • Eduardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Meu Deus!!!

    O ùltimo ato de Pífero como presidente em 2010 foi de renovar com Roth, o primeiro de 2014 será recontratá-lo.

    Meu Deus!!!

    Clemer com um vice de futebol que se IMPONHA E MORALIZE O VESTIÁRIO, um preparador físico “cascudo”, além de um bom executivo de futebol para contratações pontuais voltadas para perfil de profissionais que vistam a camisa e não de boneco de presépio.

  • Bruno diz: 16 de dezembro de 2014

    E vocês não supreendem por noticiar tantas besteiras como sempre. No globo esporte Luxa tava desembarcando no Salgado Filho, no Clicrbs o inter mandou os dirigentes foram ao Rio de Janeiro para assinar com ele. No fim ninguém foi e nem ele veio, e vocês eguem dando esses barrigaços.

  • Anna Luiza Reginatto diz: 16 de dezembro de 2014

    Enlouqueceram, Luxemburgo nem de graça, tratem de pedir perdão ao Abel.

  • Ferreira diz: 16 de dezembro de 2014

    Tite não abdicou pelo dinheiro. Outras razões pesaram na balança. Luxemburgo sabe que não é bem visto pelos colorados. Rico, prefere as noitadas e o sossego do futebol carioca. Ninguem quer o estafante, controlado e exigente trabalho de treinar os colorados e sua exigente torcida. Abel, está fazendo grau. Mas, boa parte da torcida nao lhe quer. Antes de pensar em técnico, será necessário pensar em time. Quando se pensa em time, se pensa em dispensas também. Principalmente naqueles que derrubam técnicos. Pena que o Tite não quiz aceitar. Ótimo que o Luxemburgo não aceitou. Nem o dinheiro e a pontualidade do Internacional estão comovendo os treinadores. Seria o momento de buscar alternativa externa? Pelo jeito o Inter está marcado. Então será preciso resolver esta marca. Qual seria? Tite e Luxemburgo saberiam?

  • Tião diz: 16 de dezembro de 2014

    Nem o Luxa quer meu Inter. Onde vamos parar?
    Já não basta que o time só entrou nesta Libertadores por pura sorte, com um futebol de z-4.
    Imaginar que um treinador vai ser contratado em cima do laço e fazer boa campanha na Libertadores é pra bobo. Parem com esta discussão! Nos preparemos para 2016.

  • Fábio diz: 16 de dezembro de 2014

    Contratem o Celso Roth, ele nunca ganha salário astronomico e vai q ele de resultados, abel ganhou o q ganhou p 3 lugar, ah eh pouco, pensem nisso pessoal…

  • marcelo diz: 16 de dezembro de 2014

    obrigado a imprensa vermelha e ao SCI pelas últimas horas hilárias, de mtas risadas…….nós gremistas carentes de títulos como sabemos, precisávamos de mais esta façanha colorada….mtoooo obrigado ao coirmão e continuem assim pela eternidade,,, ………kkkkkkkkkkkk………deu por hj né?? kkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo da Rosa diz: 16 de dezembro de 2014

    Presidente arrogante e incompetente. Teremos dois anos fiascos. Vai acabar no Celso Roth. Falta de planejamento e ética, um verdadeiro falastrão.

  • NORBERTO diz: 16 de dezembro de 2014

    Traz o TADEU MENEZES, ex jogador e treinador do INTER SM!!! Esse Piffero é uma comédia!!! Para não perder o trocadilho: Este Piffero é pífio!!!!

  • Eduardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Sai pra lá com o Mano.

    Opções não faltam: Falcão, Argel, Clemer, Sampaoli…

    Se vier o Roth vai ter revolta generalizada no Portão 8 e eu estarei lá, porque não é possível chegar a esse ponto.

  • Joao Seco diz: 16 de dezembro de 2014

    Claúdio Duarte tem o perfil exato para o momento!!

  • Renan Oliveira diz: 16 de dezembro de 2014

    Com todo respeito a todos os nomes citados, segue minha leitura:
    Tite – Já desdenhou o Inter por três vezes, não merece consideração.
    Aber Braga – Está magoado com razão, porém se equivocou muito com o time.
    Luxemburgo – Não serve ao Inter pois é um treinador mal caráter e traíra.
    Mano Menezes – Não tem o perfil do Inter, é muito arrogante.
    Jorge Sampaoli – Técnicos estrangeiros não dão certo no brasil, no RS muito menos.
    Celso Roth – Seria no mínimo um desgosto um desrespeito com o torcedor.
    Argel – Seria uma aposta pois é um técnico promissor e com identificação com o inter.
    Falcão – Técnico inteligente e com postura digna, e com identificação com o Inter, porém precisa de tempo e apoio para trabalhar.

  • Will diz: 16 de dezembro de 2014

    Não sei se eu to surtando mas alguém já viu que no Wikipedia até a pouco indicava o Alejandro Sabella como treinando atualmente o Internacional. Fui olhar denovo a pouco e não esta mais, então vamos esperar o nosso Presidente fazer o seu pronunciamento as 16h.

  • Filipe diz: 16 de dezembro de 2014

    Que repórter ridículo!

    Parece desesperado em propagar reportagens sobre o novo treinador do Inter e fica plantando essas informações. Pelo jeito ele tem cargo na direção, que fica sabendo de tudo e vem aqui soltar as “informações quentes”.

    É fácil ser repórter na base do chutômetro!

  • Renato diz: 16 de dezembro de 2014

    Ridículo é acreditar nas notícias de hora em hora da RBS, mesmo elas sendo totalmente antagônicas ainda tem gente que acredita. Tenho certeza que o treinador do Inter não é nenhum destes veiculados pela mídia. Veja o que o Piffero disse, que primeiro escolheria o vice de futebol e ele se encarregaria do treinador. Até agora é isto que está acontecendo, o resto é factóide pra vender jornal. Uma vez escolhido o Costa para o futebol, cabe a ele a busca pelo treinador, que sabemos não será Mano, Tite, Abel, Luxa, Roth ou Cuca. Do meu ponto de vista só lamento pelo Abel e pelo Tite, o resto não serve pro Inter mesmo. Talvez o treinador não tenha 4 letras como sugerido ou seja alguém de fora deste grupo. Sampaoli. Pekerman, Clemer, Falcão seriam bons nomes, mas acho que não é nenhum destes. Talvez alguém ainda não cogitado para não melar nada na negociação.

  • Jonas diz: 16 de dezembro de 2014

    DIEGO AGUIRRE assinou por dois anos com o Penarol no sabado

  • Rosani SMS diz: 16 de dezembro de 2014

    Joel Santana!!!! Ele tá desempregado, e é very good!!!! hahahahaha
    Quem diria, ninguém quer treinar o campeão de tudo….. hahahaha de novo!

  • Joanicio pereira pacheco diz: 16 de dezembro de 2014

    Inter time pequeno, ainda quer se comparar ao Corinthians, sai fora chorolados

  • Roger diz: 16 de dezembro de 2014

    Vou falar a mais pura verdade: vocês, Leandro Behs e Luís Henrique Benfica, é que são despreparados para serem jornalistas esportivos. Passam dois dias das eleições do Inter e vocês já estão minando o ambiente colorado com suas previsões baratas e insinuações. Cada vez mais me descontento com a necessidade desta emissora de cultivar crise em um clube que é campeão em todos os anos. O novo treinador do Inter será apresentado nos próximos dias, todos sabem.

  • Luiz Carlos diz: 16 de dezembro de 2014

    Por favor, precisamos urgente do Celso Roth o melhor de todos osn treinadores do Brasil

  • Toledo diz: 16 de dezembro de 2014

    Vermelhos da beira lago nunca serão grandes…
    O sport clube 2006 continua com seus fiascos padrão FIFA
    Todos dispensando o GRANDE inter hahahah
    Vao c esconder

  • Gilberto Bellmax diz: 16 de dezembro de 2014

    É só contratar um dos melhores técnicos do Brasil! E ainda por cima COLORADO…..VAMOS FAZER CAMPANHA PRA CONTRATAR “ARGEL FUKES”….Esse tem capacidade pra levar o Inter a titulos.

  • João diz: 16 de dezembro de 2014

    Votei no Marcelo Medeiros não por acreditar que ele seria um grande presidente, mas sim porque eu me lembro de como o píffero lida com o sport club internacional, um dirigente que não se importa com o inter e só com o status de poder e dinheiro. Vamos ter uma péssima gestão

  • Rubem Erichsen Junior diz: 16 de dezembro de 2014

    Começou mal, muito mal…Mas por favor, nem Mano nem Abel.

  • recommended diz: 16 de dezembro de 2014

    Voto no Didi Mocó, estão atrapalhados mesmo!

  • Gustavo diz: 16 de dezembro de 2014

    Mas é óbvio! Por que o cara iria trocar o Flamengo ou corintians pelo Inter ou pelo Grêmio? O RS é mais irrelevante que SC! E ainda teria que aguentar o sotaque nojento e arrogante dos porto aléééégre. Bah, nééé, Porto é beeeem melhor.

  • Ferdinando diz: 16 de dezembro de 2014

    Renato Gaúcho, Joel Santana, Celso Roth…

  • Angelo diz: 16 de dezembro de 2014

    Obrigado Esporte Clube 2006
    Por mais essas gargalhadas kkķkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Campeao de todos os fiascos fifa

  • Fernando diz: 16 de dezembro de 2014

    Oremos.

  • Roberto diz: 16 de dezembro de 2014

    Eu comentei a duas semanas atrás: os mesmos colorados que pediam a saída de Abel, exigindo nova diretoria, hoje já estão detonando até o Píffero o cara nem começou a trabalhar, vai entender este povo!!!.
    Estávamos com a solução na mão Abel Braga, treinador com estrela, era só agregar novas peças pontuais no time, mas a soberba???.
    Alguns entendidos falam em Argel, chega ser ridículo!!! nosso colorado vai para uma Libertadores e não disputar o ruralito, não pode vacilar, fazer experiências no principal campeonato.
    A alternativa é a direção ajoelhar-se e pedir desculpas ao ABELÃO que nos classificou para o maior campeonato da América, reclamar do que? se o nosso lugar habitual na tabela do Brasileirão é 7ºcolocado.

  • ROBSON diz: 16 de dezembro de 2014

    Carlos Bianchi! ou Falcao

  • Andre Colorado diz: 16 de dezembro de 2014

    Noticia não foi plantada, apenas um interesseiro entrou em contato com o Luxa para mediar a negociação e ganhar uma comissãozinha…
    sugiro

    Bielsa
    Sabella
    Diego Aguirre

    se for para testar o Argel, que teste o Clemer

  • BARBOSA diz: 16 de dezembro de 2014

    Eu penso que deveria ser o Falcão, conhece futebol, clube e jogadores e sabe ser respeitado. O que Falcão sabe menos que os outros.?

Envie seu Comentário