Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em nota, Luxemburgo agradece o convite do Inter, mas diz que mira a Libertadores de 2016, com o Flamengo

16 de dezembro de 2014 13

Divulgação Flamengo

Vanderlei Luxemburgo foi procurado por importantes emissários do Inter, na noite de segunda-feira e na manhã desta terça. Conversou sobre o clube, recebeu a proposta salarial, mas, ao refletir sobre os seus planos no Flamengo, preferiu permanecer na Gávea. Minutos atrás, em nota, ele agradeceu ao Inter e justificou a sua opção.

Confira a nota na íntegra:
“Recebi uma sondagem de pessoas ligadas ao Internacional, mas meu compromisso é com o Flamengo. Eles têm uma competição importante para disputar no ano que vem, que é a Libertadores, mas este é justamente o meu objetivo com o Flamengo para 2016. Quando fui convocado a retornar ao clube neste ano, acertei um contrato até o fim de 2015. Teve um problema com duas cláusulas, mas nunca foi um empecilho para que eu não continuasse. Sempre valeu o que tinha sido acordado. Tenho uma missão com o Flamengo e não quebrarei esse acordo com a diretoria”.

Comentários (13)

  • luiz carlos diz: 16 de dezembro de 2014

    o Celso roth vem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • James U C Garcez diz: 16 de dezembro de 2014

    Os “INOCENTES” acreditam que Tite e Luxemburgo trocariam os holofotes de Rio e São Paulo para vir treinar por aqui? Sportv, Fox, Bandeirantes, ESPN transmitindo e entrevistando a toda hora Curintia e Framengo…Enquanto isso na província…

  • Ricardo diz: 16 de dezembro de 2014

    Faltou o final da nota: “Além disso, sugeri que o internacional me pagasse 1 milhão por mês e um contrato de 5 anos, com cláusula de rescisão somente contra eles e não foi aceito. Meu coração é Flamengo e jamais trocaria meu time por outro.”

  • Dorian R. Bueno diz: 16 de dezembro de 2014

    Carioca por carioca, ao invés do LUXA e seus POJETOS, quem sabe o PÍFFERO com a sua astúcia possa revolucionar e convencer o Renato Gaúcho, mas sem a filha dele para não atrapalhar os trabalhos dos boleiros.
    Abs. Dorian Bueno – POA, 16.12.2014

  • Gabriel diz: 16 de dezembro de 2014

    E a diretoria mal começa e já começa a se queimar. Está virando uma grande piada isso.
    Como sempre um grande planejamento.

  • Mas que mico! diz: 16 de dezembro de 2014

    Assim como “veio” o Tite, “veio” o Luxa, “ficou” o Abel, “vem” o Nilton, “vem” o Dudu, “veio” o De Arrascaeta, “vem” o Fred….. ufa!!!!

    Time “grande” é outra coisa! hehehehe

  • pedro diz: 16 de dezembro de 2014

    Deus existe. Com este ‘profexo” nosso “pojeto” da LA iria pras cucuia.

  • pedro diz: 16 de dezembro de 2014

    Partindo da RBS nao me admira terem em seu quadro de funcionarios 2 incompetentes como vcs. Só hoje deram 7 noticias sem fundamento nests bloguesinho de vcs. Publiquem meu coment. se tiverem cabelo no peito.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 16 de dezembro de 2014

    PIFFERO DEIXA DE SER ASNO, CONTRATA LOGO O ARGEL. ARGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ARGELLLLLLLLLLLLLL,, ARGELLLLLLLLLLLLLLLLL, ARGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ARGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARGELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ARGELLLLLLLLLLLL, ARGELLLLLLLLLLLLL, ARGELLLLLLLLLLLLL

  • RICK diz: 16 de dezembro de 2014

    dorian r. bueno……… acabamos de nos livrar da mala do luxemburgo e tu me indica o fracassado do renato gaúcho?

  • Alcindo J. K. diz: 16 de dezembro de 2014

    Aos comentaristas de plantão ,o campeão de tudo não é certos times falidos por ai !

  • Laudir diz: 16 de dezembro de 2014

    Seria mais coerente se certificaram antes de postar alguma coisa. Quem perde a credibilidade são vocês mesmos com tantos “palpites” furados… Um pouco de seriedade não fará mau às suas matérias….

  • juçânia Facchin diz: 16 de dezembro de 2014

    Uma barriga atrás da outra.

Envie seu Comentário