Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para não perder o treinador, Flamengo lembrará a Luxemburgo o seu sonho de presidir o clube

16 de dezembro de 2014 2

Vippcom

O Flamengo apelará para o lado sentimental de Vanderlei Luxemburgo para mantê-lo no clube e fazer com que ele recuse a ofertado do Inter. Ainda que o Beira-Rio tenha oferecido ao técnico quase o dobro do que ele recebe no Rio (Luxa ganha R$ 350 mil na Gávea). Segundo o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, a direção carioca lembrará a Luxemburgo o seu sonho de no futuro se tornar presidente do clube – Vanderlei Luxemburgo é sócio e eleitor do Flamengo – e, caso peça a rescisão de contrato agora, para assinar com o Inter, ficará marcado pela massa, o que poderá inviabilizar o sonho de presidir o clube do coração.

Comentários (2)

  • Nei Colorado diz: 16 de dezembro de 2014

    Amigos, pelo amor de Deus, tomara que o homem do “pojeto” fique lá nas bandas cariocas. Já que não vem o Tite, chega destes técnicos medalhões mercenários que comprovadamente não darão resultado! Que venha o Argel (difícil), Sabella (mais difícil) ou promovam o Clemar já!!

  • Nelson dos Santos diz: 16 de dezembro de 2014

    Mas essa Diretoria nem assumiu e esta’ colocando o ano de 2015 fora? NAO ACREDITO.
    Voces da RBS eståo de brincadeira ou dando tiros no escuro, atras de furos.
    Essa cara ja’ passou. Tanto e’ que fala a tempo em Presidencia do Flamengo. Tras com
    ele um monte de bruxos imprestaveis e complicadores. Nåo condiz com a cultura do INTER. Ha diversos tecnicos superiores e atuais no Brasil e America do Sul mais baratos e capazes que esse dai.

Envie seu Comentário