Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jornal uruguaio já cita Arrascaeta como "colorado"

18 de dezembro de 2014 0

Reprodução Ovación

O jornal esportivo Ovación, suplemento do El País, de Montevidéu, já cita o meia Giorgian De Arrascaeta como futuro jogador do Inter. O Ovación lembrou que, nesta segunda-feira, o jogador de 20 anos retuitou uma mensagem de boas-vindas, de um torcedor colorado (Alberto Arrussul – @betoarrussul).
Com a mudança de direção no Inter, a negociação estagnou. Mas a nova gestão colorada já contou com um emissário na capital uruguaia, a fim de definir a transação. O plano do empresário uruguaio Daniel Fonseca, proprietário dos direitos econômicos de Arrascaeta, é vender um percentual a investidores, colocá-lo no Beira-Rio e, em duas temporadas, negociá-lo com um dos gigantes da Europa. No Brasil, o gaúcho Fernando Otto é quem tem procuração para negociar o meia.

O texto do Ovación:
El tuit decía “Bienvenido a tu nueva casa” y era acompañado por imágenes del Beira Río, estadio del Inter de Porto Alegre. Si bien no es oficial, el hecho de que Giorgian De Arrascaeta retuiteara el mensaje parece confirmar que el uruguayo será “colorado”.
Defensor Sporting no recibirá dinero por el pase del futbolista (en caso de que se concrete), porque los derechos federativos del mismo pertenecen al grupo empresarial de Daniel Fonseca, quien los adquirió en abril a cambio de US$ 3,4 millones.

Envie seu Comentário