Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dívida na Inglaterra pode trazer volante Sandro de volta ao Inter

30 de dezembro de 2014 3

Foto: divulgação QPR

O Inter está em tratativas para repatriar o volante Sandro. O jogador campeão da Copa Libertadores de 2010 voltará ao Beira-Rio quatro anos após deixar o clube como o grande reforço do meio-campo colorado. O contrato será de empréstimo e terá duração de 18 meses.

A negociação ocorre por conta de uma dívida que o Queens Park Rangers tem com o Inter. O clube inglês, ao comprar o jogador junto ao Tottenham, deveria repassar ao Inter um valor equivalente a 2 milhões de euros (R$ 6,5 milhões) por conta de o clube gaúcho ainda possuir 10% dos direitos federativos do jogador. O  QPR emprestaria Sandro para atuar no Beira-Rio. A ideia seria expor o jogador na vitrine da Libertadores a fim de valorizá-lo.

Sandro foi adquirido pelo QPR em setembro deste ano. Assinou por três temporadas com o clube londrino pelo valor que, segundo a imprensa daquele país, foi de 10 milhões de libras (cerca de R$ 36 milhões).

Comentários (3)

  • Gláucio diz: 30 de dezembro de 2014

    Começou a melhorar, esse joga…

  • Luiz Santos diz: 30 de dezembro de 2014

    O Inter e o time que mais contrata nos finais de ano, pelo menos em termos de manchete nos jornais, internet e radio. No final, o que vem sao os Wellington Silva, Gilberto, WP, RM, etc. Esta e mais uma especulacao. Estes jogadores nao querem sair de onde estao, com uma vida muito melhor em todos os sentidos. Estou impressionado. Comecou com este Arrascaeta, que a impressao ja cravou ha duas semanas que havia sido contratado e agora a verdade apareceu, ou seja, sequer havia alguma negociacao concreta em andamento. Depois falaram do Montillo. Falaram do Henrique. Falaram do Nilton. Falaram do Fred. Falaram do Romulo. Falaram do Dudu. Afora o desgaste nas negociacoes com o Tite, achando que ele so tinha o Inter para considerar (alias, acho que o Tite cometeu um erro terrivel, mas so o tempo dira). Enfim, o Inter e um time de bufoes.

  • Bitencourt diz: 30 de dezembro de 2014

    Pelas noticias que vocês veiculam, o Inter já comprou ou quase comprou uns 15 dos melhores jogadores do mundo. E esta agora, por favor senhores articulistas. Um time como o QPR que pagou lo milhões de libras para ter um jogador, cerca de 36 milhões, vai emprestá-lo agora (, no caso o Sandro), para evitar ter de pagar 2 milhões? Ora esta ! menos pessoal. Menos

Envie seu Comentário