Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter pretende vender lotes de ingressos até um mês antes das partidas no Beira-Rio

07 de janeiro de 2015 0

Omar Freitas

Diminuir os custos por partida realizada no Beira-Rio, implantar um novo sistema de venda de ingressos, a partir de lotes promocionais de 3 mil a 4 mil bilhetes, com um mês de antecedência, e descontos de até 70% para os sócios que anteciparem as compras de bilhetes, além de diminuir a inadimplência do quadro social (atualmente de 15%, em um universo de 104 mil associados). Estes são os desafios da nova gestão para o curto prazo e já para a estreia em casa na Libertadores, contra a Universidad de Chile, em 26 de fevereiro.

Para envolver o torcedor e aumentar o número de mensalistas, a ideia é criar um conceito de encantamento à visita do torcedor ao Beira-Rio. Não está descartada a redução do preço dos ingressos ao longo da temporada. O clube pretende ter uma ocupação média superior a 50%, nos jogos em casa, durante a temporada 2015.

— O conceito de clube do povo não tem a ver com pobreza, com baixa renda. Tem a ver com a inclusão. O Inter é um clube de todos — apontou o vice de Administração, Alexandre Limeira.

Envie seu Comentário