Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Diretor do Inter garante time titular contra o Lajeadense: "Vale taça e queremos iniciar o ano sendo campeões"

23 de janeiro de 2015 0

Diego Vara

O Inter de Diego Aguirre estreará com força máxima no Gauchão, em 1° de fevereiro, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. Não apenas para dar corrida à nova equipe, mas, principalmente, porque haverá um título em disputa: a Recopa Gaúcha.
Criada no ano passado pela Federação Gaúcha de Futebol, o torneio que reúne em jogo único o campeão estadual e o campeão da Super Copa Gaúcha.
- Iremos a Lajeado com o time titular. Vale taça e queremos iniciar o ano sendo campeões – disse o diretor de futebol do Inter Carlos Pellegrini.
Depois de enfrentar Juventude e Shakhtar Donetsk, em amistosos preparatórios, o Lajeadense será o terceiro adversário do Inter em 2015. O primeiro em um jogo oficial. No ano passado, o Inter mandou o time sub-23 à Boca do Lobo decidir a Recopa Gaúcha. E acabou perdendo por 3 a 2. De virada. Quatro jogadores do elenco atual estavam naquele jogo: o goleiro Alisson, o lateral Cláudio Winck e os volantes Rodrigo Dourado e Bertotto.
- Queremos conquistar a Recopa Gaúcha e largar bem no Estadual. Depois, conforme a estreia na Libertadores estiver se aproximando, aí trataremos de preservar ou não alguns titulares – comentou Pellegrini.

Envie seu Comentário