Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nacional de Medellín confirma que Sherman Cárdenas será emprestado a um clube do Brasil

27 de janeiro de 2015 14

cardenas

O presidente do Nacional de Medellín, Victor Marulanda, informou à imprensa da Colômbia que o meia Sherman Cárdenas, de 25 anos, deverá ser emprestado até o final da temporada para um clube brasileiro. Inter, Atlético-MG e Palmeiras manifestaram interesse no jogador colombiano. O valor para a opção de compra deverá ser fixado em US$ 4 milhões.

Comentários (14)

  • Luiz Fernando diz: 27 de janeiro de 2015

    Como sempre, o Inter vai chegar atrasado…em último.

  • FAUSTO diz: 27 de janeiro de 2015

    CRUZEIRO

  • maurino diz: 28 de janeiro de 2015

    Se tem disputa, meu colorado perde. Se tem um jogador que meu time ta precisando, é de um meia!

  • Maicon San Martins diz: 28 de janeiro de 2015

    É impressionante que este blog, que era destinado a informações da dupla GRENAL, virou um noticiário somente de notícias do Internacional. Lamentável!!!

  • JONATHA DORNELES diz: 28 de janeiro de 2015

    UMA PERGUNTA:
    ESSE BLOG SÓ FALA DE NOTÍCIAS DO INTER??????????
    CARA, OLHA QUANTOS POSTS TEM DO INTER, ROLANDO A PÁGINA PRA BAIXO, E NENHUM DO GRÊMIO, TERIA QUE SER ”INTER EXPLOSIVO” AO INVÉS DE DUPLA EXPLOSIVA…

  • Luiz, aquele que sabe que a mídia é colorada diz: 28 de janeiro de 2015

    Mis um posrt vermelho, devem estar recebendo bem e em dia deles…..o Siegmann tinha realmente razão….

  • Vinicios diz: 28 de janeiro de 2015

    BLOG COLORADO E DUPLA RIDÍCULA…

  • Guilherme diz: 28 de janeiro de 2015

    E vocês continuam escrevendo apenas reportagem sobre o Inter. Mudem o nome do blog! Assim evita que eu entre aqui para ler notícias do coirmão.
    Ah, desculpe. Eu sou um tolo por ainda pensar que estes dois colorados irão escrever sobre o tricolor.

  • Heloísa Pires diz: 28 de janeiro de 2015

    Gente!…Vão se queixar do Luís Henrique Benfica que não posta notícias do time de vocês!… Todas as notícias que vocês apontaram são do Leandro Behs, SETORISTA do Internacional, e que trabalha bastante (até demais para o nosso gosto! É um verdadeiro “plantador” de notícias). O Benfica é o SETORISTA-MOR do Grêmio. Ele aparece como tal até na Rádio Gaúcha. Sabe tudo de Grêmio. Só que não escreve tanto quanto o Behs.

  • Tiago diz: 28 de janeiro de 2015

    Heloísa Pires, eu já cansei de escrever isso, simplesmente ignoro os podres cegos e alienados que não conseguem entender o que é um “jornalista setorista”…

    Mas eu entendo, reclamar por reclamar é mais fácil que reclamar com propriedade. Pois se assim fizessem não poderiam usar um nick como “Luiz, aquele que sabe que a mídia é colorada”. O pior é que eles não explicam nunca pq a imprensa é colorada se o grupo empresarial é propriedade de gremistas…

    Enfim, este é o “bom e velho” provincianismo cultural da Província de São Pedro…

  • Gonçalo Veloso diz: 28 de janeiro de 2015

    Que bom que o Inter vai se livrar de algumas jóias, tipo Igor.. WP9.. JH 23..isso sem contar os reforços… Mas ainda precisamos de um camisa 9 goleador, coisa que o Nilmar não é e nem nunca foi.

  • cuca diz: 29 de janeiro de 2015

    Siegmann tinha razão, estão na folha de pgto de algum time

  • Luiz, aquele que sabe que a mídia é colorada diz: 29 de janeiro de 2015

    Tiago, se analisares com a razão verás que realmente tem muita gente na mídia que é vermelho, mas não assume, fica fazendo corpo mole e fatos tem aí, agora se não queres enxergar, o problema é teu, talvez seja melhor ficar assim, pois desta forma está bom para a trupe vermelha. Uma vez uma pessoa que admiro, Geraldo Vandré disse mais ou menos assim (em Disparada): com boi a gente marca, fere e mata, que , MAS COM GENTE É DIFERENTE. Quero com isto dizer que com quem pensa e não é massa de manobra é uma coisa, mas quem aceita tudo, bem daí é diferente…
    Quem aceita ser manobrado, bah!!! deixa para lá vocês Tiago e Helena não vão entender mesmo…

  • Colorado diz: 29 de janeiro de 2015

    Tão reclamando do quê gremistada? Quando o grêmio contratar alguém ou quando tiver alguma notícia relevante eles postam aqui. Não chorem se é só o colorado que tem coisas importantes a serem noticiadas.
    Huh!

Envie seu Comentário