Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter e Anderson perto do acerto. Com salário encaminhado, luvas ainda separam o meia do Beira-Rio

29 de janeiro de 2015 4

 OLI SCARFF/AFP / AFP

Anderson já foi liberado de seu contrato com o Manchester United. Está livre para voltar ao Brasil. Já há um acerto encaminhado entre Inter e os representantes do meia de 26 anos. No Beira-Rio, Anderson receberá cerca de R$ 500 mil mensais. O que ainda falta definir, e não houve acordo até este momento, é o pagamento das luvas ao jogador.

O ex-Grêmio e ex-Manchester teria pedido algo na casa dos R$ 5 milhões para assinar com o Inter. O clube fez uma contraproposta e pretende dividir tal pagamento durante as quatro temporadas de contrato com o meia. Caso haja um acerto, Anderson será anunciado em breve como o mais novo reforço do Inter para a Libertadores, com um vínculo até janeiro de 2019.

Comentários (4)

  • Benedito diz: 29 de janeiro de 2015

    Está parecendo piada. Após a negativa do Deu a Rosqueta, que foi para o Cruzeiro, soltam essa do Anderson.

  • cesarRG diz: 29 de janeiro de 2015

    è muita grana por um jogador que não feito boas atuações. Não aprovou nem na Fiorentina. Se estivesse jogando bem outros times da Europa teriam aproveitado o negócio. Volto afirmar é muito dinheiro por um contrato de 4 anos. Tem jogador aqui na America Latina em nível maior, e custo menor.

  • Marco Aurelio diz: 29 de janeiro de 2015

    Este cara é Colorado desde guri. É outro Tinga da vida que vai papar títulos no Inter.
    Dá-lhe Inter Campeão de Tudo e mais um pouco !!!

  • Davi diz: 29 de janeiro de 2015

    Calma, Benedito.
    Não precisa ficar nervoso. O Anderson já está contratado, e vai acertar o time do Inter. O Tri da Libertadores já está encaminhado. Um abraço. Davi,

Envie seu Comentário