Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter mira Anderson e poderá comprar meia do Manchester United

29 de janeiro de 2015 3
Foto: Paul Ellis/AFP

Foto: Paul Ellis/AFP

Depois de Réver, mais um ex-jogador do Grêmio poderá parar no Beira-Rio: Anderson. O meia de 26 anos, do Manchester United, e que jogou recentemente por empréstimo na Fiorentina, é o novo alvo do Inter.

Anderson virou a opção do clube para a Libertadores depois que De Arrascaeta se acertou com o Cruzeiro. É o meia que o Inter procura para encorpar o time de Diego Aguirre.

O contrato de Anderson com o Manchester se encerra em julho e o clube inglês deseja vendê-lo antes que ele saia de graça. Anderson já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

Ele chegou a ser emprestado para a Fiorentina, mas agora voltou à Inglaterra, onde tem pouco espaço. Anderson assinaria com o Inter por quatro temporadas. A transação com o Manchester giraria em torno de 3,5 milhões de euros.

Comentários (3)

  • Marcolorado diz: 29 de janeiro de 2015

    Herói de que? Da conquista da Libertadores? Do Mundial? Não faz o menor sentido essa estorinha plantada apenas para elevar a moral da tropa imorrível.

  • Alessandre Abud diz: 29 de janeiro de 2015

    Se estiver sem lesões e com vontade de jogar, será uma grande contratação sendo que ataca e defende muito bem aprendeu no futebol Inglês. Abs.

  • Sanderson diz: 29 de janeiro de 2015

    Esse jogador não é o herói da “batalha dos afRitos” ??? A bola dele é bem curtinha. Esse jogador é o Edinho numa versão pouco mais baixo e pouco mais rápido. Não é o armador que precisamos. Dearrascaeta seria o ideal.

Envie seu Comentário