Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perde Nilmar para a estreia no Gauchão. Goleador no Brasileirão será titular

29 de janeiro de 2015 4

Leandro Behs

O Inter não terá Nilmar para a estreia no Gauchão, nesse domingo, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. O atacante sentiu um desconforto muscular e, sem treinar há três dias, será preservado para a Libertadores. Assim, Rafael Moura será o titular. Moura foi o goleador do Inter no Brasileirão, com oito gols.

Além disto, Aguirre sacou Willians da equipe. Colocou Nilton de primeiro volante, Aránguiz de segundo, e armou o Inter no sistema 4-2-3-1, possivelmente depois dos erros que viu na derrota para o Shakhtar Donetsk. Réver e Vitinho, ainda sem as melhores condições, e ainda esperando que seus nomes apareçam no BID, também não iniciarão em Lajeado.

A provável escalação: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton e Aránguiz; D’Alessandro, Alex e Sasha; Rafael Moura.

Comentários (4)

  • Luiz, aquele que sabe que a mídia é colorada diz: 29 de janeiro de 2015

    Mais um post do inter, parabéns, Siegmann tinha razão.

  • JVSALSA diz: 29 de janeiro de 2015

    Manda esta mercadoria pro vasco na marra antes que seja tarde.

  • diegio diz: 31 de janeiro de 2015

    mesmo time do Abel falcão tinha razão a uns anos atrás time sem elenco

  • luiz diz: 31 de janeiro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vcs chegam a ser hilários de tão murrinhas e falcatruas vermelhos. Para dar uma manchete positiva, o substituto do Nilmar será o goleador do Inter no Brasileirão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Rafael Moura que toda a torcida vermelho falcatrua quer ver longe do remendão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Criançada imbecíl estes jornalistas vermelho-isentos.

Envie seu Comentário