Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lateral Júnior acerta renovação com o Grêmio e poderá atuar contra o Lajeadense

18 de março de 2015 2

O lateral esquerdo Júnior voltará ser opção para Felipão a partir do jogo contra o Lajeadense, domingo, na Arena.
Afastado preventivamente até que seu contrato fosse renovado, o jogador assinará novo vínculo na quinta-feira, às 17h30min. O novo contrato terá a duração de três anos.
Seu procurador, o empresário Fabiano Carpegiani, admitiu que outros clubes, todos do Brasil, chegaram a se interessar pelo jogador. As tratativas, garante ele, não avançaram porque a preferência de Júnior sempre foi pelo Grêmio.
- O clube está dando a valorização que achamos justa. E o jogador realiza seu desejo de permanecer no Grêmio – destaca Carpegiani.
Júnior teve destacadas atuações no Gauchão. Por isso, sua saída do time surpreendeu os torcedores. Soube-se, posteriormete, que se tratava de uma medida de prevenção do clube. Como o vínculo atual se encerraria em 31 de agosto, Júnior poderia assinar pré-contrato com outro clube na metade do ano e sair sem custos em dezembro. No novo contrato, fica embutida uma multa rescisória, cujo valor ainda não é conhecido.

 

 

Comentários (2)

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 18 de março de 2015

    UM COMENTARISTA AI DA RBS DIOGO, SE NÃO ME ENGANO, DISSE QUE ELE É O MELHOR LATERAL DO GRÊMIO. TA FEIA A COISA!!!

  • Vinicios diz: 19 de março de 2015

    “Poderia assinar com outros clubes brasileiros”…..Mentira, só o Interzinho estava se atravessando o negócio, aliás,são especialistas em ROUBAR atletas de outros clubes.

Envie seu Comentário