Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sincero Aguirre: "Para o título, falta muito"

18 de março de 2015 0

Rodrigo Buendias/AFP

Foi com a costumeira sinceridade que Diego Aguirre analisou o empate do Inter com o Emelec:
- Foi bom o ponto, pelo o que aconteceu, não pelo que apresentamos em campo. Temos que jogar mais.
O treinador uruguaio admitiu que o empate era o resultado dos sonhos do Inter no Equador. O empate manteve o Inter em segundo no Grupo 4, mas com a mesma pontuação do líder, Emelec. Mas lamentou o fraco futebol apresentado.
- Estou satisfeito pelo resultado. Era um dos nosso objetivos para a classificação. Jogamos bem o segundo tempo, mas, no final, tivemos problemas e poderíamos ter perdido. Para o título, falta muito. Estamos perto da classificação, mas, se quisermos ter vida longa na Copa, temos que compactar mais o time e mostrar mais futebol – disparou. – Contra o Emelec, somamos quatro pontos – recordou Alex, ao citar o empate mais a vitória por 3 a 2, no Beira-Rio.
Aguirre chegou a comemorar a pausa de um mês do Inter na Libertadores. Espera que até o retorno ao torneio, em 16 de abril, contra a Universidad de Chile, em Santiago, a equipe esteja apresentando um melhor futebol.
- É muito bom para o Inter dar esta parada de quatro semanas na Libertadores. Espero voltar com outra imagem, que o Inter possa definitivamente mostrar no campo as intenções que tem – finalizou o técnico do Inter.

Envie seu Comentário