Fabrício está oficialmente fora do Inter. Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro confirmou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo até julho de 2016. O jogador reforçará o time mineiro no Estadual, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro — ele não pode jogar a Libertadores por já ter defendido o Inter na competição.
O lateral chega a Minas Gerais com valor fixado para a compra dos seus direitos econômicos ao fim do empréstimo — o preço estabelecido beira os R$ 4 milhões. Seu contrato com o Inter vai até julho de 2017. Ele é esperado em Belo Horizonte ainda nesta quarta.
A proposta oficial do Cruzeiro por Fabrício chegou ao Beira-Rio na manhã desta quarta. O desejo do Inter em negociar o jogador depois do episódio na partida contra o Ypiranga facilitou o negócio. Nas horas seguintes, o clube mineiro acertou os salários com o jogador de 28 anos, que estava no Inter desde 2011.
Ao final da tarde, Fabrício ingressou no BID como atleta do Cruzeiro.
ESTE RENEGADO DEVERIA USAR O AZUL TRES LISTRAS, E FICAR UNS SEIS MESES SEM RECEBER SALÁRIOS COMO ALGUNS AÍ, PARA ELE SABER O QUE É BOM PARA TOSSE!!!!!!
Depois de tudo, ainda se deu bem. Saiu de um time médio e foi para um time grande.
Com essa cara! Ninguém me convence do contrário: forçou a saída! Já estava acertado antes do chilique.