Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preocupado com saúde de Koff, Felipão ainda não definiu se aceita oferta do futebol chinês

29 de abril de 2015 8
Carlos_Macedo

Carlos_Macedo

Felipão tem refletido muito sobre a oferta chinesa. Do ponto de vista financeiro, ela é irrecusável e garantiria uma aposentadoria ainda mais tranquila frente a que teria se parasse de trabalhar hoje.

São três anos de contrato, com salário mensal em torno de R$ 1,5 milhão, fora luvas, já descontados os impostos. Além de um tratamento vip, considerado o seu currículo. Seu vínculo com o Grêmio vai até o final de 2016.

A decisão ainda não está tomada pelo treinador do Grêmio. Primeiro, por estar envolvido numa decisão de campeonato, cuja conquista ele sabe ser de extrema importância para a torcida.

A rigor, Felipão sabe que o Gauchão não acrescentaria muito em um cartel já vencedor. Seu grande projeto para 2015 é a conquista da Copa do Brasil, por garantir vaga na Libertadores.

E há, por fim, aspectos de ordem sentimental. Felipão não esconde seu gremismo, o que faz aumentar sua responsabilidade com o projeto de reformulação financeira do clube, do qual é o principal fiador.

O treinador também está muito preocupado com a saúde de Fábio Koff, a quem considera um pai. Por enquanto, os boletins médicos liberados pelo Hospital Moinhos de Vento não indicam uma alta tão rápida. Felipão monitora o caso, em contato com familiares.

Ele sairia mais tranquilo do país se soubesse que o velho amigo, que o contratou em 1993, está recuperado.

Comentários (8)

  • Jason Fernandes diz: 29 de abril de 2015

    Que piada, Benfica!

    Hm, deixa eu ver, é no mínimo a trigésima vez que o Felipão sai do Grêmio somente esse ano, segundo vocês.

    Ele já falou abertamente que não sai, que os seus filhos não querem, que ele não quer.

    “Aposentadoria tranquila” Como se Felipão já não tivesse um patrimônio capaz de dar suporte até a quinta geração de sua família.

    Tá na hora de vocês começarem a olhar pro outro lado, aquele déficit de milhões vocês mal citam, ao invés disso, preferem ficar criança polêmica aonde não tem.

    É muito oportunismo publicar isso em uma semana Grenal.
    Nao sei o porquê de eu nem me surpreender mais, sabendo quem é o interlocutor de tamanha asneira.

    Credibilidade zero.

    E vê se publica meu comentário, ou será que só é publicado o que lhes convém?

  • Daniel Saraiva diz: 29 de abril de 2015

    Benfica!
    Vindo de ti essa notícia, em uma semana decisiva, não me espanta mais a muito tempo.
    Desde o caso das ovelinhas, pra mim, tu és o reporter mais sem credibilidade do jornalismo gaúcho.
    E a cada idiotice dessas que tu faz, fica mais evidente ainda.

  • Claudia diz: 29 de abril de 2015

    Eu fico passada com esse comentaristas da RBS. Se eu tivesse apostado que sairiam com algo que tentasse prejudicar o Gremio nessa semana eu teria ganho. Gente, não é mais novidade essas especulações justamente quando estamos por decidir algo mais sério, é muito impressionante. Daí quando o “gringo surta”, ele é o estúpido. Parem de tentar prejudicar o Gremio, por favor.

  • PAULO PORTO diz: 29 de abril de 2015

    Bahhh mas o que é a revolta desses gremistas com o benfica??? Pelo amor de deus, vão se tratar, a falta de títulos está deixando os gremistas sequelados.

  • Virgulino diz: 29 de abril de 2015

    Que vontade de tirar o Felipão do Grêmio heinhô urubu vermelho?!
    Cara, tu já virou piada há muito tempo pros gremistas, mas ao menos em nome da conservação do teu emprego – que, imagino, te seja importante – passa a pelo menos tentar disfarçar um pouco o teu amor pelo SCI e tua obsessão em plantar crises no Grêmio. Porque uma hora tu vai conseguir encher o saco até da direção da tua empresa com isso, aí vai te sobrar o olho da rua!

  • ipnose diz: 29 de abril de 2015

    AFINAL,ABU DA BI? KKKKKK

    OBRIGADO FIFA,DALE,FC,RENAN,GUINA….

    14.12.2010 VIVE. O MAIOR DE TODOS…

  • Caldeira diz: 30 de abril de 2015

    Parafraseando Lupicínio Rodrigues: ” A maldade dessa gente é uma arma…” Por favor, Benfica, para com esse ranço vermelho e deixa o tricolor em paz. Aproveita e tira umas férias com teu parceiro.

  • Caldeira diz: 2 de maio de 2015

    E essa dupla infernal continua batendo na mesma tecla! Por que esse desejo de ver o Felipão longe do Grêmio? Acho que nem Freud conseguiria explicar esse desejo mórbido, para não falar outra coisa.

Envie seu Comentário