Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alex se impõe como jogador histórico do Inter e clube renova contrato com o campeão mundial

08 de maio de 2015 2

Agência RBS

Alex permanecerá no Inter até junho de 2017. Jogador histórico do clube e único remanescente do Mundial de 2006, ele tem sido também um dos melhores jogadores do Inter de 2015. Acabou se impondo pela qualidade. Não se negou a jogar no interior do Rio Grande do Sul com o time reserva e foi um dos líderes do time de Diego Aguirre até aqui.
Estava angustiado com o silêncio do clube, em conversas que começaram a ser entabuladas ainda na gestão passada. Alex assegurou ao Inter que não assinaria um pré-contrato com Flamengo nem com Cruzeiro, os dois que o procuraram no começo do ano. Nessa sexta-feira, acertou a renovação com o Beira-Rio.

Os títulos de Alex pelo Inter:
Mundial Fifa de 2006
Copa Libertadores da América de 2006
Recopa Sul-Americana de 2007
Copa Sul-Americana de 2008
Copa Dubai de 2008
Campeonato Gaúcho de 2004, 2005, 2008, 2014 e 2015

Comentários (2)

  • Ronaldo Colorado diz: 8 de maio de 2015

    Olha, dizer que o Alex tem sido um dos melhores jogadores do inter é um absurdo, principalmente vindo de quem vive no futebol há anos. O Alex foi um grande jogador. É um excelente profissional, um cidadão de bem, um ótimo cara, isso não se descute. Agora, renovar por mais dois anos, com salário altíssimo, comprometendo os cofres do clube, é um erro. Alex não consegue ser competitivo. Não aguenta 30 minutos de jogo. Contra o Atletico Mineiro não jogou absolutamente nada. Não tem mais aquele chute potente, não acerta mais os lançamentos, erra passes incríveis. A direção deveria ter renovado por mais um ano, com redução de 50% do salário, em respeito a história de Alex no clube, não pela sua condição de jogador hj. Mas não foi isso que aconteceu. O inter tem que parar de achar que tem obrigação de garantir aposentadoria para seus ex jogadores.

  • Dorian R. Bueno diz: 9 de maio de 2015

    OS MELHORES JOGOS DA SEMANA !!!

    Sem dúvida Barcelona 3 x 0 Bayern de Munique, Atlético-MG 2 X 2 Internacional, foram os melhores jogos desta semana se tratando de confrontos de alto nível em competições internacionais.

    Posso até estar delirando, caso o Barça continue jogando esta bola redonda, com certeza estará à altura para jogar contra o Colorado no final do ano em algum lugar deste planeta.

    Quem sabe possam fazer o tira-teima na final do próximo mundial.

    Até lá quem sabe o Alex e toda turma estarão muito mais felizes, e em forma para se consagrarem novamente campeões mundias como em 2006.

    Eu sei que precisam passar por alguns adversários antes de tudo isto, mas sou livre para sonhar com este dia que poderemos dar uma revanche para eles.

    Quanto ao brasileirão 2015, vamos treinando para chegar bem mais forte no final do ano.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA – 08.05.2015

Envie seu Comentário