Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Investimentos no banco

10 de maio de 2015 1

Diego Vara

Até agora, dos sete reforços contratados pelo Inter no começo do ano, apenas Lisandro López se mostra em condições de ser titular do time de Diego Aguirre.

Léo
Em março, passou por artroscopia no joelho direito. Virou reserva de William. Tem 12 jogos pelo Inter e nenhum gol.

Réver
Não chegou a se firmar como titular. Depois, sofreu um entorse no tornozelo direito. Tem 12 jogos e 1 gol pelo Inter.

Nilton
Chegou para ser titular, perdeu espaço para Dourado e está fora do time há mais de três semana, devido a uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Tem 15 jogos pelo Inter e ainda não fez gol.

Nico Freitas
Volante de confiança de Diego Aguirre, chegou para ser alternativa ao setor. Não estreou no Brasileirão porque cumpria suspensão ainda pelo futebol uruguaio. Tem 12 jogos pelo Inter e ainda não fez gol.

Anderson
Talvez a maior decepção do Beira-Rio. Ainda não provou ter condições de ser titular e vem sendo um reserva que pouco contribui quando vai a campo. Em março, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Por questões técnicas, sequer foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Tem contrato por quatro anos com o Inter. Já soma 15 jogos pelo Inter e não fez gols.

Vitinho (na foto)
Outro que chegou para ser titular, alternativa de velocidade de chutes de média distância, mas, que até agora, pouco fez. Perdeu as finais do Gauchão devido a uma contusão no cotovelo esquerdo. Foi decepcionante contra o Atlético-PR. Tem 14 jogos e três gols pelo Inter.

Lisandro López
Chegou para ser reserva de Nilmar, mas, devido à lesão do atacante, vem se afirmando a cada jogo. Mesmo passando por uma artroscopia no joelho direito, já conta oito jogos e três gols pelo Inter. É o melhor investimento do clube até agora.

Comentários (1)

  • Dorian R. Bueno diz: 11 de maio de 2015

    DÁ-LHE ANDERSON DARONCO 2015 !!!

    É estranho escrever de forma positiva sobre uma arbitragem, já que quase sempre passam em branco quanto a elogios, e com certeza foi o melhor tema para iniciar esta 2ª feira, para louvar um dos representantes da arbitragem do RGS.

    O Anderson Daronco, por ter sido escolhido o melhor árbitro do Gauchão 2015, não deixou por menos nos detalhes além da sua grande atuação.

    Foi o melhor representante do RGS na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

    Ele soube antecipadamente observar muito bem o ambiente que enfrentaria na linda Arena Pantanal lá em Cuiabá, que têm no seu interior muitas cadeiras azuladas, e para o grande jogo entre Cruzeiro x Corinthians, não deixou por menos no seu robusto visual.

    Como é um forte, grande Gaúcho da nossa FGF, vestiu uma maravilhosa camisa multimídia no padrão internacional da FIFA, que pela TV parecia ser da cor vermelha tipo a do colorado, para contracenar com os acentos azuis parecido com uma das cores dos gremistas.

    Pronto para representar nosso estado, seu profissionalismo e times, se sentiu em casa para trabalhar neste jogo encardido.

    Parabéns Anderson Daronco !!!

    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians, sem resalvas.

    Falar do Grêmio 3 x 3 Ponte Preta e Atlético (PR) 3 X 0 Internacional, por ser ainda a 1ª de 38 rodadas, é fato pequeno e insignificante.

    Com certeza a dupla GRENAL dará a volta por cima.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA 11.05.2015

Envie seu Comentário