Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Libertadores: Tigres perde seu goleador para a semifinal contra o Inter

28 de maio de 2015 7

AFP

Adversário do Inter na semifinal da Libertadores, o Tigres perderá uma de suas peças mais importantes para o mata-mata com os colorados: o atacante Enrique Esqueda.

Goleador do time na Libertadores, com quatro gols, ao lado de Rafael Sobis e do equatoriano Joffre Guerrón. Ocorre que Esqueda, que disputará a Copa América com a seleção mexicana, pertence ao Pachuca. O empréstimo ao Tigres chegou ao fim e o clube de Monterrey não tem opção de compra. Além de Esqueda, o Tigres também terá que devolver ao Pachuca o meia Dieter Villalpando.

A direção mexicana, porém, já se mobiliza para buscar reforços para a semifinal. Tentará a contratação do atacante nigeriano Iker Uche, do Villarreal (ESP).

— Estamos buscando dois ou três para chegar nos torneios que estamos participando. Queremos chegar nas finais — disse o presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, ao jornal mexicano Récord.

Comentários (7)

  • Caldeira diz: 28 de maio de 2015

    Numa coisa o inter já é campeão NA SORTE, e, nessa modalidade, é imbatível “ad eternum”. Pelo amor de Deus, quantos gols “ganhou” de presente? Só para citar um, no jogo de ontem com Santa Fé, o segundo e fatal gol que “marcou” foi gol contra do zagueiro, o tal de He Man nem tocou na bola. Ademais, o escanteio que deu origem no lançamento que provocou o gol contra não existiu! De outra banda, quantas penalidades máximas marcaam contra o inter esse ano, em qualquer competição? Por isso e “otras cositas mas” o inter está esbanjandos sorte apesar de um futebol mediano, enganador, embora superior ao seu tradicional rival. Até quando?

  • PAULO PORTO diz: 28 de maio de 2015

    Quanto mais o inter treina, mais sorte ele tem. Na tua concepção gol contra não vale??? Pelo amor de deus, vai ver basquete, volei, etc…

  • Joao antonio diz: 28 de maio de 2015

    A dor de cotovelo dos rivais é grande, o Inter é unico classificado dos Brasileiros, e isto, meu amigo não é sorte coisda nenhuma, é trabalho e qualidade no futebol praticado, para desepero de muita gente, q seca deseperadamente, cada vez q o Inter joga. E pode ficar secando pois vamos ser campeao da America. DA-LHE INTER…..

  • Dorian R. Bueno diz: 28 de maio de 2015

    Carta de Agradecimento ao TORCEDOR COLORADO !!!

    Depois daquele SHOW de ontem, desejamos através desta fazer um agradecimento.

    Nós jogadores do SPORT CLUB INTERNACIONAL sabemos o quanto foi fundamental o apoio recebido mais uma vez desta torcida GLORIOSA E PACIENTE.

    Cada de um nós é escalado para ser protagonista em qualquer partida de futebol vestindo esta camisa tão vencedora, e sabemos o quanto é fundamental alcançar a vitória para o nosso clube.

    Treinamos durante toda semana, e ás vezes as coisas planejadas não acontecem, porque o adversário também treinou e estudou as nossas principais jogadas para não perderem de muito.

    Faz parte de uma partida de futebol fazer o apaixonado torcedor sorrir, vibrar e comemorar uma vitória como a de ontem.

    Que ótimo se fosse sempre assim, mas somos de carne e osso como vocês que torcem pelas nossas pernas obedecerem ao nosso cérebro para que as jogadas aconteçam naturalmente e sejam revertidas em muitos GOLSSSSSSSSSSSS.

    Tenham em vossas mentes a certeza que todo o elenco do INTERNACIONAL também deseja sempre viver na alegria de muitas vitorias e ir comemorar nos braços de quem torcem por nós.

    Todos aqui no vestiário estão focados e fechados com o planejamento da nossa direção, do técnico Diego Aguirre e sua comissão técnica.

    Temos os nossos sonhos junto com as nossas famílias, e somente serão possíveis de se realizarem através do nosso profissionalismo e desempenho dentro do campo de jogo.

    Nunca acordamos pensando que toda partida é jogo jogado, são muito complicadas, mas na maioria estamos conseguindo sair vencedores.

    Sempre vamos dar o nosso máximo para honrar a camisa do INTERNACIONAL com muita garra, saúde e assim poder agradecer ao nosso torcedor que sempre nos empurram para a vitória.

    É muito gratificante entrar em campo e ver o estádio completamente lotado de COLORADOS devidamente energizados de pensamentos otimistas nos contagiando durante a partida do início ao fim.

    Acreditamos que cada vitória alimenta o nosso ego, constroem uma vida melhor para nós todos e evitamos a flauta dos corneteiros de plantão.

    Vamos continuar juntos com paciência, trabalhando cada vez mais forte, tendo em vista que agora ainda faltam mais quatro partidas para conquistarmos o TRI da LBA em 2015.

    Aceitem os nossos abraços de muito obrigado e VAMU QUE VAMU INTER…

    Como eu gostaria que estas palavras realmente fossem escritas por um grupo de jogadores poetas.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA 28.05.2015

  • RICK diz: 28 de maio de 2015

    a sorte acompanha os competentes
    com mamute, erazo, luan e cia …. não há sorte que aguente ajudar o greminúsculo

  • Juca diz: 29 de maio de 2015

    Muita sorte, muita ajuda! Assim aconteceu com o Grêmio quando conquistou todos os titulos. Inclusive os da segunda divisão. Se assim não for, explode caldeira de tanta dor!

  • Fabio diz: 29 de maio de 2015

    E o gol do S. Fé, foi falta no R. Dourado. Isto não te interessa? E o penalti no L. Lopes? E o segundo cartão que não foi dado ao jogador do Santa
    Fé? E o penalti no Valdivia? E a mão da área? Não é penalti? Escore justo e correto: 4 x 0 pro Inter, no minimo. É muita sorte tua, secador! Olho gordo não…

Envie seu Comentário