Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Felipão atribui críticas de Baidek a "interesses financeiros"

15 de junho de 2015 9
Carlos Macedo

Carlos Macedo

Atualmente na China, Felipão foi informado por amigos das críticas feitas a ele pelo empresário Jorge Baidek, que o acusa de ter barrado o crescimento de alguns jogadores da base do Grêmio, entre eles o lateral direito Tinga, emprestado ao Fortaleza.
Na entrevista, durante o programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, Baidek disse que a direção do Grêmio havia entregue a chave do clube a Felipão.
O treinador atribui a manifestação do empresário a “interesse financeiro”. Sua resposta, ditada a um amigo, e repassada a Zero Hora, é a seguinte:
“Ele queria levar o Felipe para a China. Felipe não aceitou, pois tinha compromisso com o dr. Fábio (Koff). Dr. Fábio saiu, Felipe também saiu indo para a China com outra proposta. Ele (Baidek) não ganhou comissão. Seus atletas Thyere e Tinga não foram aproveitados e não serão. Puro interesse financeiro. A revolta dele é porque os atletas dele não estavam entre os 15 que subimos”.

Comentários (9)

  • Luiz diz: 15 de junho de 2015

    Dupla Explosiva, só para lembrar: o Grêmio ganhou no domingo por 2×1 do Atlético PR! Nada a respeito? Ah! Já ia me esquecendo que o blog, na verdade, é Dupla Vermelha!

  • Luiz Bauer diz: 16 de junho de 2015

    Será que emitir opiniões de Jorge Baidek e Luiz Felipe Scolari, representa desrespeito ao Grêmio Futebol Portoalegrense?

  • Luiz Gustavo diz: 16 de junho de 2015

    Benfica, hoje em esportes ao meio-dia, na rádio gaúcha, programa comandado pelo Sílvio Benfica, vocês dois irmãos, falaram com um acidez, rancor, uma raiva guardado sobre o caso Edílson, sobre as arbitragens de 2005. EU GOSTARIA DE SABER O PORQUÊ DE NÃO FALAREM NADA POR EXEMPLO DO ÁRBITRO QUE OPEROU O CRUZEIRO POA NO GAUCHÃO? DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? Nada disto, sabe qual a verdade: VOCÊS SÓ ENXERGAM QUANDO O ERRO É CONTRA O sci. Enquanto a mídia agir como vocês agiram hoje e agem costumeiramente a seriedade por diversas vezes fica de lado. A palavra com vocês, mas está lá gravado.

  • Luiz diz: 16 de junho de 2015

    Luiz Bauer, infelizmente você não entendeu esta observação que tenho feito às postagens do “Dupla Vermelha”.Cansei de pesquisar e fui até somente até a décima sétima postagem dos blogueiros.Dê uma olhada mais além e vais verificar a desproporção! Mas em dezessete apenas duas sobre o Grêmio e quinze sobre o Inter! Nem quando o Grêmio ganha eles comentam sobre o time, sobre o jogo, tanto que estas duas postagens são sobre o nosso presidente e esta sobre a briga Baidek/Felipão! Conseguistes entender? E sabes o que é o pior nisto tudo? É que eles são teimosos e continuam fazendo isto, alheios aos comentários contrários a este procedimento! Talvez por isto cada vez tem menos acessos a este blog!

  • paul106anosprimeiradivisao diz: 16 de junho de 2015

    Grande coisa ganhar um jogo,valeu faixa e bicho,pois a unica vitoria foi do Werdun,kkkkk puxa saco do Felipao,ele mandava e desmandava no timeco,ou vai dizer que os caras aprenderam a jogar bola com o Roger.

  • Tiago diz: 18 de junho de 2015

    Luiz, olha quem posta do Inter e quem posta do Grêmio. O Behs posta mais que o Benfica, ou seja, um dá mais atenção para o blog que o outro setorista.

    Esse papo de “teoria da conspiração” já está chato, velho e cansado… Quer dizer que peão manda mais que os donos é de uma bestialidade incrível…

    ******

    Luiz Gustavo, sério que tu quer comparar uma coisa com a outra? Esse jogo do Cruzeirinho, se quiser comparar com algo, compara com a final do domínio de manchete do Ronaldinho que rendeu título ao Grêmio e não ao absurdo de cancelar 11 jogos… Nossa, tudo é motivo de choro contra imprensa de vcs gremistas.

    Aliás, está dose ler comentários no clique, ambos, colorados e gremistas, a grande maioria, são de um provincianismo absurdo que chega a dar vergonha de dizer ser gaúcho igual a estes seres…

  • Luiz diz: 18 de junho de 2015

    Chato Tiago é ler algo como o que tu escreveu! Existe um blog que não é de torcedor, que fala sobre futebol em geral e, entre 17 postagens, 15 são sobre o Inter e duas sobre o Grêmio (e ainda com críticas) e tu achas normal e diz que é teoria da conspiração? Seja racional, objetivo, imparcial e analise apenas este fato em si! O que acontece é que colorados como tu não aceitam críticas nunca! Tu é daqueles torcedores que acham que no Inter tudo é bem feito, está certo, nunca são beneficiados pela arbitragem, que a imprensa quando critica está errada e que torcedores gremistas quando fazem observações com as que fiz (quinze em dezessete) vem com “papo chato, velho e cansado”.Volto a dizer: analise o que é certo e o que é errado e use argumentos para contestar e não chavões, estes sim, chatos, velhos e cansados!

  • Luiz gustavo diz: 19 de junho de 2015

    Bem, pelo jeito você admite que o Cruzeiro POA foi roubado mesmo. Eu só posso dizer uma coisa: não existe crime maior ou menor, existe crime. Eu estoufalando sim do comportamento desta mídia pequena que protege o SCI, protege o argentino desparafusado não interessa o que ele faça. Estou falando de verdade, dignidade, destas coisas xque como bom colorado não deve conhecer, pois ganham com mãozinha amiga e tudo bem.
    Acho que você segue a TEORIA FERNANDO CARVALHO (GRANDE PALADINO DA JUSTIÇA DESPORTIVA, MAS SÓ A MEU FAVOR), que diz o seguinte: poder ilegal, amoral, sem ética, se for a meu favor tudo bem, mas se for contra …..lançamos DVD.
    Me diga uma coisa: você deixa de fazer algo só por que está sendo observado ou não faz por que acha que não é correto?
    Viva o bom futebol, sério, honesto , correto e via a flauta meu amigo.

  • hELOÍSA PIRESumida diz: 19 de junho de 2015

    Luiz consta no anedotário do futebol que alguns do meio da imprensa recebem presentes para ser mais ou menos intensos nas suas intervenções no espaço de midia que dispõem, explicado a diferença de 15/2 me diz da onde vem o presente? Só não pesquisa de quanto é o presente pois aí tu vai chegar no PED. onde o furo é mais embaixo.

Envie seu Comentário