Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mixou Muñoz

19 de junho de 2015 30

Reprodução Santiago Wanderers

O atacante chileno Carlos Muñoz não virá mais para a Arena. Ele foi anunciado como reforço pelo Santiago Wanderers, do Chile, clube que o projetou para o futebol. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do clube e Muñoz já tirou foto com a camisa de seu time. O contrato é de um ano com o atleta que estava no Al Ahli.

Aos 26 anos, Muñoz volta ao time onde foi revelado, em 2006. Depois disso, o atacante passou pelo Quipué, Colo-Colo, Baniyas SC e Al-Ahli. Enquanto estava no Colo-Colo chegou a figurar na seleção nacional. Sua intenção é voltar a ser visto pelo técnico Sampaoli.

O Wanderers ficou na penúltima colocação do torneio clausura do Chile. O Grêmio chegou a negociar com o jogador, acertou o contrato com ele, mas o anúncio do clube chileno surpreendeu e encerrou qualquer chance de o atacante atuar pelo Grêmio.

Comentários (30)

  • Costa diz: 19 de junho de 2015

    Vcs sao uma piada, nao tava acertado? Fazem tudo para ser os primeiros a anunciar, no minimo vcs deveriam ser despedidos desse trabalho ai

  • Benedito diz: 19 de junho de 2015

    Onde está a seriedade da imprensa, Dupla? Ontem eu li que o jogador estava acertado com o Grêmio. Zero Hora de hoje anunciou que o atleta viajou para apressar a documentação. Agora, mixou. Mixados estamos já faz tempo.

  • Koff, Koff, Foff diz: 19 de junho de 2015

    E o que eu faço com as caixas de som?

  • Adriano Schtscherbyna diz: 19 de junho de 2015

    MIXOU BEIRA RIO E ANDRADE GUTIERREZ!!! FALEM DELES!!!

  • luiz carlos diz: 19 de junho de 2015

    diretoria muito fraca,bananas,pobre GREMIO. só nos resta rezar.

  • Ronaldo diz: 19 de junho de 2015

    Parece que ninguém quer jogar no Grêmio, só os refugos de outros times. Mas a luta continua, não tá morto quem peleia. Logo algum atacante aceita e fecha com o tricolor, tipo um Zulu.

  • tulio diz: 19 de junho de 2015

    Time da piada pronta.

  • Fabio diz: 19 de junho de 2015

    Ah, que pena…

    E da prisão do dono da BrRio, dá pra falar ?!?!

    Ou se escrever algo eles tiram algum tipo de patrocínio ?!?!

    O cara tá preso e a Dilma acuada, podem falar que não dá nada.

  • vitorio diz: 19 de junho de 2015

    Pseudo jornalista, quando você informar uma notícia verifique sua fonte antes, como o nível da RBS caiu ultimamente meu deus. Notícia sem fonte e mentirosa é sensacionalismo meu querido. Já tomaste porrado do Abel Braga, volta pra faculdade amador.

  • Marcinho diz: 19 de junho de 2015

    Olé! Põe a caixa de som para anunciar o jogador! kkkkkkkk
    Preferiu o Santiago Wanderers. Tá feio tem Grêmio! kkkkkkkk

  • Ronaldo diz: 19 de junho de 2015

    Isso só acontece com o Grêmio. Porque não anunciam quando está 100% certo. Acaba dando nisso, piada pronta.

  • Francisco Sandri diz: 19 de junho de 2015

    Mais de 70% das postagens desse blog são vermelhas mas quando azeda para o lado do inter aí se fala de Grêmio. Nem vou falar do post apagado.

  • Geraldo diz: 19 de junho de 2015

    ahahahahahahah o cara trocou o gremio pelo Santiago Wanderers ????!!! What????!!!aauhsuiahsdiauhsdoaushdaosduahsduiahsdousdhasduioahsouahs

  • Luciano Réus Pereira diz: 19 de junho de 2015

    Porque apagaram a notícia que dava como certa a contratação do Muñoz? Me desculpem mas vocês fizeram o legítimo jornalismo pé de chinelo. ”Nota 0” pra vocês infelizmente

  • gueymista.com.semtitulo diz: 19 de junho de 2015

    ANUNCIA AMANHA O QUE VAMOS FAZER COM AS CXS DE SOM…
    E MAIS ESTES SÃO OS JORNALISTAS GAÚCHOS…. UMA PIADA….
    VIVEM SÓ DE TERETETE… E ESCPECULAÇÕES E NOTICIAS FURADAS..
    DEPRIMENTE

  • Heloísa Pires diz: 19 de junho de 2015

    E ainda colocaram como manchete no home do site, que quando falaram em Grêmio para o Munhoz ele disse: “O OLHO BRILHA!”. Eu não gosto que façam isso nem com as cogitações do Internacional . Depois que a mídia abraçou a troca fácil de clube feita pelo jogador, veiculando ser “profissionalismo” e que isso é coisa normal, esses jogadores passaram a não ter mais ética e nem moral. Tudo é feito em nome do “profissionalismo”. E o torcedor perde com isso. Não acredita em amor à camisa de mais ninguém.

  • Tatu diz: 19 de junho de 2015

    E aí, são imparciais!!!!
    Lembro muito bem do tal arrascaeta!! Estava tudo certo, e olha o que aconteceu!! Agora a mesma coisa com o tal de muñoz!! Excelente trabalho!!

  • jefersonMazembandoSaCI diz: 19 de junho de 2015

    ahahahahahahah Prenderam o dono da ANDRADE GUTIERREZ O DONO DA NIKE E OS CARAS DA FIFA todos ligados ao saci ????!!! What????!!!aauhsuiahsdiauhsdoaushdaosduahsduiahsdousdhasduioahsouahs

  • DNLUFT diz: 19 de junho de 2015

    DIZ O SR. ROMILDO: ELE ESTAVA APALAVRADO COM NÓS; SIM O GREMIO SEMPRE SE APALAVRA COM MUITA GENTE E NA HORA DO VAMO VER SE MIXA OU NÃO PAGA. É ASSIM QUE É O MUNDO UMA VAI E OUTRA VEM. QUEM COSTUMEIRAMENTE NÃO HONRA CONTRATOS OU APALAVRADOS VAI QUERER O QUE? É ISSO QUE ACONTECE.

  • Zé diz: 19 de junho de 2015

    Tá, mas ele não tava contratado pelo Grêmio. Vcs postaram isso. Como se explica a bobagem que vcs escreveram. Não existem responsabilidade nenhuma na publicação de uma noticia. Alguém apita uma coisa no ouvido e já publicam sem procurar a veracidade, em que mundo vcs vivem. Isso é muito feio.

  • Adriano Schtscherbyna diz: 19 de junho de 2015

    São 22:30 do dia 19/06/2015 e VOCÊS NÃO DERAM UMA LINHA SOBRE A ANDRADE GUTIERREZ E O CONTRATO FURADO COM O TIME DA BEIRA DO LAGO…MEDO DE PERDER O PATROCÍNIO??? QUANDO ERA A OAS VOCÊS SABEM MUITO BEM QUANTAS CAPAS DE JORNAIS FIZERAM, E AGORA??? POR RESPEITO AO TIME DE VOCÊS???

    BANDO DE COVARDES, MENTIROSOS E CALUNIADORES

  • yuri diz: 19 de junho de 2015

    Vcs são uma vergonha anunciam notícias que não se concretizam, que especies de jornalismo é esse?
    Pq apagaram a notícia do acerto do Muñoz?
    Vcs são uma piada.
    Uma pena que a RBS esteja se baseando em boatos ao invés de notícias.

  • Kull Pado diz: 20 de junho de 2015

    Foi a A.G. que mixou o negócio do Grêmio. Foi a Dilma que reformou o Beira Rio. Foi o Lula que comprou o Barcelona. Foi a Martha que intercedeu para o Inter vencer o São Paulo. Foi o presidente da CBF… Foi o presidente CONMEBOL…Enfim: Foram os irmãos Poppe que fundaram o Inter. Tem muita ajuda. Assim não dá!

  • Eduardo diz: 20 de junho de 2015

    Santiago o quê? Wanderers? Meu Jesusinho, mas a que ponto chegamos! Quer dizer, então, que o tal de Carlos Muñoz preferiu jogar no glorioso Santiago Wanderers! Toooooiiiiing! Êta direçãozinha incompetente! Êta gente miserável que se apossou do Grêmio e não cansa de pagar mico. Fora gentalha, vocês não conhecem a grandeza do Grêmio!

  • RICK diz: 20 de junho de 2015

    devolvam meu rival!

  • Mariano Silveira diz: 20 de junho de 2015

    Nunca li ou ouvi qualquer dirtor do Grêmio dizendo que tudo estava certo na negociação com o Chileno, a não a da imprensa. Outra constatação. É só olhar os blogs de vocês de cabo a rabo, isto é, de cima para baixo é SÓ INTER. Por que só agora quando uma contratação deu errado vocês estão falando do Grêmio? É flauta? É com SEMPRE ME REFIRO a vocês. Troquem o nome do blog. Coloquem DUPLA COLORADA, é melhor.

  • SCOL4R1 diz: 20 de junho de 2015

    Mixou a dupla implodida.
    Que piada essa rbs
    E o cara ai ganhou quanto pra dizer que o interzinho não tem nada a ver com as prisoes dos donos do beira lona kkkkk trabalhou ate de madrugada kkkkkk

  • Nilton diz: 21 de junho de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkk apagaram o post em que deram o negócio como fechado kkkkkk os caras fazem de tudo para querer dar furo de reportagem, que piada, todo munto viu esse blog anunciar como certa a contratação, chegou a ser capa do clic rbs sem que o clube tivesse feito anúncio oficial kkkkkkkkk “mixou” falta de credibilidade total kkkkkkkk

  • Luiz diz: 21 de junho de 2015

    Este ano estou com fé de que o Grêmio vai se dar bem! A sorte está do nosso lado! O Doriva preferiu fica no Vasco! Aonde está o Doriva hoje? E nós temos o Roger! Segundo, o Muñoz preferiu o Santiago Wanderers! Nós teremos um centroavante melhor por obra da sorte!

  • vinicius heinz diz: 22 de junho de 2015

    Não vejo erro escolher o MAIOR.

    Mas não se preocupem, O ROGER não deixará cair, fica do 8tavo ao 10cimo.

Envie seu Comentário