Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Profissionais da RBS ganham prêmio

24 de novembro de 2009 0

Seis profissionais do Grupo RBS receberam na noite desta segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa, o Prêmio Press 2009. Os troféus foram entregues pela Revista Press aos destaques do jornalismo gaúcho. Da Zero Hora, venceu Iotti, considerado o melhor chargista do ano (primeiro na foto à esquerda).

Além de Iotti (confira algumas charges dele abaixo), outros cinco profissionais foram premiados. Na categoria comentarista de televisão, o vencedor foi Lasier Martins. Daniel Scola, também da RBS TV, foi escolhido o melhor repórter de televisão do Rio Grande do Sul.

Nas categorias de rádio, três profissionais da Gaúcha foram premiados. Marco Antônio Pereira (D) foi escolhido o melhor narrador esportivo. Cléber Grabauska foi eleito o plantão esportivo do ano e recebeu o Troféu Antonio Augusto. O prêmio de comentarista de rádio 2009 foi oferecido ao jornalista Nando Gross.

Os vencedores do Prêmio Press são escolhidos pelo público e profissionais da área, que indicam aqueles que se destacaram no jornalismo. Os três nomes com maior número de indicações no Voto Profissional e os dois com mais indicações no Voto Popular formam uma lista quíntupla, analisada pelo Júri de Lideranças, formado por 30 personalidades convidadas pela revista. Os mais votados, em cada categoria, receberam o troféu de melhor do ano.

Envie seu Comentário