Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zero Hora é Top of Mind

28 de maio de 2010 1

Como nos anos anteriores, Zero Hora liderou a categoria jornal dos prêmios da pesquisa Top of Mind, entregues esta semana, em Porto Alegre, - seguida este ano mais uma vez pelo Diário Gaúcho – e, por isso, também aparece na lista das supercampeãs. A distinção é promovida pela Revista Amanhã e Segmento Pesquisas.

Na área de comunicação, o Grupo RBS conquistou o primeiro lugar em outras oito categorias.

– Não tem reconhecimento mais importante para uma empresa como a RBS do que aquele que vem de nosso público – afirmou Eduardo Sirotsky Melzer, vice-presidente executivo do Grupo RBS.

Na 20ª edição da pesquisa, a Gerdau aparece na primeira colocação, seguida por General Motors (GM) e Grupo RBS, as mesmas posições do ano passado.

Da esquerda para a direita, André Gerdau Johannpeter (Gerdau), Walter Othero (GM), Eduardo Sirotsky Melzer (RBS), Rosane Fantinelli (Tramontina) e Ricardo Vontobel (Coca-Cola) com as distinções

Comentários (1)

  • Ed Döer diz: 29 de maio de 2010

    Bom dia,

    Fui acessar o site da ZH agora de manhã (sábado) e para minha surpresa reparei que há um vírus no site. Acusou vírus nessa página do blog do editor e na do Santana (vi lá primeiro), não sei se há em outras pois imediatamente parei de ler as notícias e passei a verificar se realmente era da ZH ou de outro site q eu pudesse ter acessado e tb se afetou meu PC (felizmente não).
    O vírus é em JAVA, e pede para instalar ou executar um “Adobe Flash” (o verdadeiro Adobe Flash ñ envolve a tecnologia JAVA) em JAVA, o que é muito suspeito e facilmente identificado como vírus por quem tem conhecimento sobre essa área de segurança, mas certamente seria executado por algum leigo que não acreditaria que tal problema pudesse ocorrer num grande site. E sei que infelizmente ocorre, pois já vi isso ocorrer em grandes sites de fora do país.
    Espero que possam resolver logo (e definitivamente) esse problema, pois ainda gosto de ler a ZH online mas teria que repensar esse hábito se isso implicar em risco para meu PC.

Envie seu Comentário