Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com a bênção do Sant'Ana

18 de agosto de 2010 1

As cinco vencedoras do concurso cultural RedAÇÃO ZH, promovido por Zero Hora e curso Unificado, foram recebidas esta tarde em Zero Hora pela equipe do caderno Vestibular, professores do Unificado e jornalistas de ZH. No estúdio da TVCOM, na Redação, antes de receberem os cheques simbólicos com o prêmio pelos melhores textos entre os 300 finalistas do concurso, posaram para fotos.

Entre as estudantes que capricharam na dissertação, o colunista Paulo Sant’Ana sentiu-se à vontade e tascou um beijo de boa sorte. Da esquerda para a direita, Elisa Correia, 15 anos, Gabriela Vieira Steckert, 17 anos, Bárbara Nedel, 17 anos, Laura Jahn Scotte, 15 anos, e Victória Bernardes Guimarães, 16 anos, sentiram-se beijadas e homenageadas.

As estudantes deixaram o jornal com uma bolsa de estudos integral para cursar o Unificado, com validade até 2011. Na segunda e última etapa do concurso, o tema da redação foi “Dar uma palmada é um ato de agressão ou uma forma de impor limites à criança?”. No total, a participação superou 3,7 mil textos, enviados de todo o Estado.

Comentários (1)

  • Alunas do Santa Tereza ficam entre finalistas do concurso Redação ZH | Livramento diz: 24 de agosto de 2010

    [...] cinco vencedoras ganharam bolsas integrais para cursar o Unificado, com validade até 2010 e terão seus textos publicados no Caderno Vestibular. São elas: Elisa [...]

Envie seu Comentário