Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alerta a tratamentos precoces da pele

27 de agosto de 2010 2

Acredite. Há quem comece a cuidar da pele aos 15 anos para não envelhecer. Rugas, manchas e pés-de-galinha são os motivos de boa parte da preocupação que faz o início da busca por um creme milagroso se tornar cada vez mais cedo.
Conforme dermatologistas, o cuidado com a aparência do rosto não é visto só como uma futilidade, mas uma necessidade da sociedade que valoriza pessoas mais bonitas no contexto profissional.
O medo de envelhecer faz com que pacientes procurem não só os consultórios de dermatologia, mas os psiquiátricos. No caderno Vida deste sábado, leia reportagem completa, entenda como funciona o envelhecimento da pele e saiba quais são os cuidados para ficar de bem com a idade.

Comentários (2)

  • carla diz: 27 de agosto de 2010

    ó… matéria da revista Época dessa semana.
    E essa frase tá meio estranha:
    “Conforme dermatologistas, o cuidado com a aparência do rosto não é visto só como uma futilidade, mas uma necessidade da sociedade que valoriza pessoas mais bonitas no contexto profissional.”
    cuidados com o rosto = futilidade = necessidade da sociedade q valoriza pessoas mais bonitas (no contexto profissional?).

  • Luciano diz: 27 de agosto de 2010

    Um brasileiro quer provar que a Lei da Atração funciona. Para isso, ele pretende arrecadar R$ 1.000.000 e, depois, doar R$ 300.000 para um dos doadores!! Link: http://atracaodomilhao.blogspot.com

Envie seu Comentário