Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Redação celebra 225 mil assinaturas

08 de setembro de 2010 0

Uma marca histórica no número de assinantes de Zero Hora levou parte da Redação ao Call Center de ZH nesta quarta-feira.

A visita ao prédio do Centro da Capital foi um agradecimento a quem, mesmo longe da Redação, ajuda a fazer o sucesso de Zero Hora. Editores, repórteres, diagramadores e colunistas, além do diretor de Redação, Ricardo Stefanelli, agradeceram, em nome de toda a Redação, as 225 mil assinaturas conquistadas, um número que já projeta o aumento da circulação do jornal e representa um fenômeno dentro das estatísticas da indústria de mídia gráfica.

O grupo, com 22 pessoas, foi recebido pela gerente-executiva, Elenice Pires Franco, e por cerca de 200 colaboradores que estavam no local. A equipe de ZH no Call Center é formada por mais de 600 pessoas.

Emocionada, Elenice contou um pouco de como é o trabalho com o leitor e a profissionalização do Call Center, um mercado cada vez maior e mais qualificado. Stefanelli também apresentou carinhosamente os visitantes e não dispensou nem mesmo o colunista Wianey Carlet, que teve certa dificuldade de deixar o local. Muita gente queria saber:

— Afinal, Wianey, tu és gremista ou colorado? Abre o jogo.

Na despedida, um grito de guerra promovido pelo pessoal da casa deixou muita gente da Redação de olhos brilhando. Valeu!

Sob o título “Simplesmente Inesquecível”, a equipe do Call Center retribuiu com mensagens carinhosas a visita do pessoal da Redação. Destacamos apenas duas apenas para o post não ficar gigante:

“Foi uma interação emocionante… Foi como ver os ídolos que fazem a nossa Zero Hora saltarem de suas páginas para estarem aqui conosco… Inesquecível!”
Sérgio Ricciardi

“É de extrema importância este contato da Redação conosco do Call Center. As palavras do Ricardo de agradecimento só reforçam o nosso trabalho e empenho (dedicação de todos) para superação das metas.”
Daiane Souza

E a resposta veio em seguida… 

Formamos, todos, uma grande equipe que só obterá força coletriva se soubermos exercitar os preceitos da camaradagem. Nesta atividade, existem pessoas mais e menos conhecidas mas empatadas no quesito importância. Formamos uma corrente de produção cujos aneis, iguais no formato, espessura e solidez, garantem o sucesso. Acreditem, aqueles breves minutos não foram inesquecíveis apenas para vocês. Mais uma vez, parabéns pelos 225 mil. Como diria o Pedro Ernesto: “Voces são demais

Abração, Wianey Carlet

Envie seu Comentário