Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Como foi a chegada do JN no AR ao Estado

30 de setembro de 2010 1

Os jornalistas do quadro do Jornal Nacional, JN no Ar, estão na região sul do Estado para encerrar a série de reportagens pelo país sobre as eleições 2010. Eles chegaram por volta da 0h50min ao aeroporto de Pelotas.

A cidade de Rio Grande foi a escolhida para encerrar o roteiro pelo país e a presença de Paglia gerou expectativa na cidade. Desde o anúncio do destino, os rio-grandinos buscam a sede da RBS TV para tentar um contato com o jornalista, sugerindo atrações ou relatando problemas do município por telefone ou por cartas levadas pessoalmente à redação.

O primeiro desembarque de Paglia em Rio Grande foi no Sport Club Rio Grande, o time mais antigo do pais, com 110 anos. No local, o jornalista e sua equipe conversaram os jovens que formam as categorias do base da equipe rio-grandina e seus pais.

O correspondente de Zero Hora em Pelotas, Sancler Ebert conta como foi a chegada da equipe:

” A equipe fará a entrada ao vivo de Pelotas. Eles vão às 8h para Rio Grande e retornam às 15h. A editora e o técnico ficam em Pelotas e a edição será feita no hotel. Em Rio Grande, a equipe deve se dividir em duas: a produtora e um cinegrafista vão para um lado e o Paglia e outro cinegrafista para outro.

Aproveito para contar que o jatinho por dentro é maravilhoso (sim, eu entrei!) e possui lembranças que a equipe ganhou por todo Brasil, um colorido só, que estava mais especial nesta quarta em virtude do aniversário da comissária de bordo. Tinha até letreiro de Parabéns colado! Paglia chegou cansado, mas deu entrevista e foi gentil com a equipe.”

A 27ª e última edição do quadro vai ao ar no Jornal Nacional de hoje, que começa às 20h.

Comentários (1)

  • Projeto JN no Ar aterrissa em Pelotas | clicRBS Pelotas diz: 30 de setembro de 2010

    [...] Blog do Editor, o correspondente da ZH em Pelotas, Sancler Ebert também conta como foi a recepção da caravana [...]

Envie seu Comentário