Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sobre ZH: leitores criticam aprovação de reforma na previdência gaúcha

29 de junho de 2011 0

Com a aprovação da reforma na previdência do funcionalismo estadual, que aumenta a alíquota para 14%, o Piratini encerrou na terça-feira uma batalha que adentrou a madrugada na Assembleia. Nesta quarta, a medida foi a que mais repercutiu entre os leitores, que manifestaram sua opinião via Facebook, Twitter e e-mails enviados à Redação de Zero Hora.

Para o piloto Vitor Hugo Stepansky, todo governo que assume o Palácio Piratini anuncia um pacote de aumento de carga tributária. “Gostaria de ouvir um em que fosse anunciado um choque de gestão. Aumentar a arrecadação sem mexer no bolso do contribuinte”.

Pelo Facebook, Alex da Costa acredita que a aprovação do pacote é resultado de um jogo político: “Bastou atender aos interesses pessoais da oposição para que esses deputados pisassem em cima dos nós, que os elegemos. Somos todos um bando de otários mesmo”.

Enquanto Denise Ballardin declarou “luto pela Constituição Federal”, Débora Arsand questionou, via Twitter: “mais e mais contribuição. E o retorno?”

Envie seu Comentário