Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sobre ZH: A repercussão da saída de Portaluppi

30 de junho de 2011 1

A demissão de Renato Portaluppi depois do empate contra o Avaí no Estádio Olímpico foi o assunto mais comentado nas redes sociais entre os leitores de Zero Hora. Depois de confirmada a saída do técnico do Grêmio, dezenas de internautas e leitores se manifestaram, dividindo opiniões.

Em gráfico, confira a era Portaluppi em 10 momentos.

Pelo Facebook, Betina Pires, diz que a culpa pelo baixo desempenho do time não é apenas do treinador. “Engraçado, a culpa cai no técnico. Não importa se é Renato ou não, todos sabemos que os jogadores estão deixando a desejar . O que tem que mudar no nosso time são jogadores e não esse troca-troca de treinadores”.

Paulo Bennett Barreco acredita que “há males que vêm para o bem. É hora de mudança mesmo”.

Ricardo Reischak salienta que as sucessivas derrotas e empates são resultado da ação de dirigentes. “O episódio demonstra que nossos dirigentes, tanto do Grêmio como do Inter, são amadores, incoerentes, prepotentes e arrogantes. Quando será que assumirão suas responsabilidades? Pobre futebol”.

Fernando Faganello Madeira afirma que Portaluppi acertou em pedir demissão. “Ele está certo. Saiu porque pediu reforços e só foi enrolado por essa direção mercenária. Assim não dá para trabalhar”.

Acompanhe a cobertura ao vivo diretamente do Estádio Olímpico.

O afastamento do técnico foi confirmado na manhã desta quinta-feira pelo empresário do ídolo gremista, Gerson Oldenburg, que divulgou pelo Twitter a decisão.

Quem você acha que deve ser o novo técnico do Grêmio? Opine!

Comentários (1)

  • ABEL diz: 30 de junho de 2011

    FICA RENATO FORA ODONE!!

Envie seu Comentário