Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Repórter de ZH de volta à Líbia

23 de agosto de 2011 0

Humberto Trezzi, repórter especial e colunista de Segurança de ZH, está na fronteira da Tunísia com a Líbia. Ele partiu no domingo, rumo a mais uma cobertura dos conflitos no mundo árabe para os veículos do Grupo RBS.

Trezzi, que está sempre de malas prontas na Redação, já entrou ao vivo na Rádio Gaúcha e, é claro, vai enviar os textos que encantaram os leitores em março, quando percorreu por terra 1,5 mil quilômetros até a capital dos rebeldes líbios, Benghazi.

Em março, Trezzi esteve durante 10 dias no Oriente Médio

Esta é a quarta viagem de jornalistas da RBS ao norte da África desde o dia 24 de fevereiro. As reportagens devem ser publicadas a partir desta quarta-feira. Em www.zerohora.com, o material já mostra o clima na fronteira.

Humberto Trezzi, 48 anos, é repórter do jornal Zero Hora há 22 anos. Participou de coberturas internacionais em Angola (1996), Colômbia (2003), Timor Leste (2004), Haiti (2005), Bolívia (2008), Chile (2010) e Equador (2010). Esta é a segunda cobertura do jornalista na região este ano.   Para saber mais sobre o assunto, confira notícias atualizadas e o especial sobre o cerco ao ditador líbio Muamar Kadafi em zh.com.


Envie seu Comentário