Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os desafios dos livros digitais no país

01 de maio de 2012 1

O caderno  ZH Digital desta quarta-feira vai falar sobre os desafios dos e-books no Brasil. De acordo com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), abril fechou com 10 mil livros digitais catalogados, o dobro do registrado há um ano. No entanto, a demanda ainda é baixa.

A reportagem do editor do Núcleo de Conteúdos para Tablets, Filipe Speck, mostra que a grande carência do mercado é quem não existe uma forma de unificar a leitura. ZH também testou os principais serviços para leitura de livros digitais. O resultado você confere em um infográfico.

Comentários (1)

  • Carlos Alberto Potoko diz: 1 de maio de 2012

    Estou realiazado com esta tecnologia, sou escritor e tenho um trabalho sobre a história político-militar da fronteira, livro digital intitulado “1823″ é ilustrado com mapas e fotos antigas, o qual me proporcionou notável popularidade regional.
    As pessoas podem acessá-lo em sites como o da “Câmara de Vereadores/memorial Ivo Caggiani” e fazer o download gratuitamente. O escritor Juremir Machado diz no prefácio: 1823 É COMO ENTRAR NUM TREM PARA UM PASSEIO NA NOSSA HISTÓRIA.
    Forte abraço aos jornalista que escreveram a matéria.
    Carlos Alberto Potoko
    Escritor fronteiriço de Sant’ana do Livramento.

Envie seu Comentário