Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tempero indonésio no ZH Moinhos

30 de maio de 2012 0

O caderno ZH Moinhos, que circula nesta quinta-feira em cinco bairros da Capital, trará uma reportagem com dois chefs indonésios que passaram uma semana no Estado — e assinaram as receitas do Festival Indonésio realizado no restaurante do Sheraton Porto Alegre Hotel.

No meio de uma rotina puxada no comando das panelas, Kamaluddin, 34 anos, e Sugito, 52 anos, passearam pelo Moinhos de Vento com a repórter Laura Schenkel, falando sobre impressões a respeito do bairro, da cidade e da cultura gaúcha. Com roupa e chapéu brancos, olhos puxados, seguidos por uma comitiva de indonésios, chamaram a atenção durante o percurso.

Ao final do passeio, tomaram um açaí — na verdade, não conseguiram comer muito.
— É muito saudável e gostoso, porém pesado. E este é o tamanho médio. Como alguém come um grande? — questionou Kamaluddin, que trabalha ao lado de Sugito no Hotel Borobudur Jakarta, localizado na capital da Indonésia, na Ilha de Java.

Clique aqui e confira a receita Ayan Panggang Pasundan, um frango bem temperado que pode ser servido com arroz branco. E nesta quinta-feira, no blog do ZH Moinhos, aprenda como se prepara outra delícia indonésia, uma panqueca com recheio de coco.

Tempero indonésio no ZH Moinhos

O caderno ZH Moinhos que circula nesta quinta-feira trará uma reportagem com dois chefs indonésios que passaram uma semana no Estado _ e assinaram as receitas do Festival Indonésio realizado no restaurante do Sheraton Porto Alegre Hotel. No meio de uma rotina puxada no comando das panelas, Kamaluddin, 34 anos, e Sugito, 52 anos, passearam pelo Moinhos de Vento com a repórter Laura Schenkel, falando sobre impressões a respeito do bairro, da cidade e da cultura gaúcha. Com roupa e chapéu brancos, olhos puxados, seguidos por uma comitiva de indonésios, chamaram a atenção durante o percurso. Ao final do passeio, tomaram um açaí _ na verdade, não conseguiram comer muito.

_ É muito saudável e gostoso, porém pesado. E este é o tamanho médio. Como alguém come um grande? _ questionou Kamaluddin, que trabalha ao lado de Sugito no Hotel Borobudur Jakarta, localizado na capital da Indonésia, na Ilha de Java.

Clique aqui http://wp.clicrbs.com.br/zhmoinhos/2012/05/30/receita-dos-chefs-indonesios-para-o-zh-moinhos/?topo=13,1,1,,,13 e confira a receita Ayan Panggang Pasundan, um frango bem temperado que pode ser servido com arroz branco. Amanhã, no blog do ZH Moinhos, aprenda como se prepara outra delícia indonésia, uma panqueca com recheio de coco.

Envie seu Comentário